''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 19 de novembro de 2011

A CRISE ATRAPALHA A CORRUPÇÃO BRASILEIRA

Dilma diz que crise pode atrapalhar Brasil e critica FMI.

Isso mesmo, segundo pronunciamento hoje, Dilminha diz que a crise pode atrapalhar o Brasil.
Mas alguém precisa dizer a esta ANTA, que não é apenas a crise que atrapalha o Brasil.
O que mais atrapalha o país, são os cumpanheiros corruptos de nossa presidenta.
Aqueles, que são defendidos desde os tempos de Lula, aqueles que roubaram milhões e nunca devolveram nada.
Aqueles, tipo ministro Lupi, que desviou bilhões para ongs fajutas e agora, quer devolver aos cofres da nação as diárias que recebeu indevidamente.
Ou seja, quer devolver uns 3 mil reais, para não precisar devolver o bilhões que desviou e ainda por cima ficar no comando e roubar um pouco mais.

Com o que foi roubado nos ultimos anos de governo Lula da Silva, a miséria já poderia estar erradicada no nosso país. Mas até agora, apenas a miséria dos companheiros é que está acabando, não é dona Dilminha?
Isto é o que atrapalha o Brasil muito mais do que a crise.
Onde está a grana que foi roubada neste país desde os tempos de Zé Dirceu e a corja petista de mensaleiros? E a grana que Erenice desviou? Palocci?
Qual é presidenta? Quanto a senhora e seu PT já levaram com a brincadeira?
Que tal devolver um pouco ao menos? Comece pelas diárias, a exemplo de outros ladrões.

Fome zero de quem presidenta?
Dos cumpanheiros corruptos que a senhora tanto defende?
Quando irá honrar de verdade as mulheres e o país e mostrar ao mundo e a sí mesma que tem dignidade e decencia?
Quantos salafrários a senhora ainda irá defender?
Todos te amam, não é mesmo? Todos tem um enorme tesão pela grande presidenta cumpanheira de corruptos. Por isso precisam ser defendidos com unhas e dentes.

Quem precisa de segurança?
Quem se importa se crianças são assassinadas todos os dias por causa das drogas, se morrem em sarjetas, de fome e na miséria?
Com certeza não a grande presidenta.
Ela está mais ocupada defendendo seus corruptinhos queridos, não é mesmo chefinha da pátria? Ou dando aulas de economia ao mundo?
Importa antes de tudo enriquecer ilicitamente os cumpanheiros de quadrilha. Depois a gente culpa a crise pela imundice na qual o país se encontra.

Quanto a saúde pública?
Segundo Lula, nunca antes esteve melhor neste país..., mas quanta hipocrisia.
Realmente, para quem não precisa de atendimento público ela é maravilhosa, não é presidenta e Lulinha? Quantas horas vocês ficaram na fila até o cancêr de vocês ter sido diagnosticado?
Quanto tempo esperaram para iniciar a quimioterapia?
Quantos meses esperaram por um leito no hospital?
Quantos meses esperaram até poderem realizar todos os seus exames?
Bando de cretinos, saúde neste país, existe apenas para cumpanherios ladrões e salafrários tipo vocês.

E os nossos idosos e aposentados? Aonde está a dignidade e a justiça para aqueles que nada mais fizeram além de trabalhar dignamente durante toda a sua vida?
Onde está o dinheiro que lhes foi roubado nos ultimos anos?
Ah, lembrei, no bolso dos cumpanheiros não é mesmo? Os cumpanheiros que nunca terão problemas quando aposentados, afinal, acumulam não uma, mas umas dez aposentadorias por roubalheira e malandragem, não é mesmo?
Mostra a tua verdadeira cara Dilma Rousseff. Pensa que pode enganar o mundo?
Qual é? Você compactua com os bandidos ao teu redor, não fossem assim, nem exitaria em dar um pé na bunda nestes ladrões. Isso se chama rabo preso, e todos sabem disso.

E a educação dona Dilma?
Escolas caindo aos pedaços, crianças saindo das escolas sem nem ao menos saber escrever o próprio nome corretamente, "NÓIS PEGA OS PEIXE", não é Dilminha?
ENEM cada vez mais furado, virando piada. Mas naturalmente, parte do custo do último ENEM deve ter sido desviado para pagar a campanha para prefeito do grande Haddad, não é mesmo? Lulinha sabe o que faz. Com tantos salafrários que empossou neste governo, precisa agora empossar mais alguns por aí. Para arrecadar mais fundos para a corja de petistas ladrões do nosso país?
Poderíamos ter escolas e uma educação de primeiro mundo, não fosse os mensalões e roubalheiras dos cumpanheiros protegidos e defendidos, premiados com a eterna impunidade, que saem levando o que roubaram e nada devolvem, assim fica fácil culpar o FMI e dizer que a CRISE atrapalha o Brasil.
O que atrapalha mesmo, é a corja de ladrões que governa o nosso país!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Sinceramente? Dá nojo ouvir o que eles falam e prometem. É como você colocou nas fotos mesmo. O dedinho para cima e o "povão", na próxima eleição dando o seu voto a eles.

    ResponderExcluir