''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 5 de novembro de 2011

UMA BOA NOTÍCIA E OUTRAS QUE JÁ ENCHERAM O SACO!

Não fará nenhuma falta para a humanidade. Sorte dos vermes, terão alimento garantido por alguns dias.
Not like a virgin anymore. Poor little boy, he was raped by a little girl. Did it hurt,Justin?
Essa dupla aí, sem comentários. Dá vontade de vomitar só de escutar falar nesta porcaria. Amorzinho pra cá, amorzinho prá lá, não vivo sem voce e aonde você for eu vou atras. Quer dizer que se um morrer, o outro vai se matar? Não fossem irmãos eu diria que aí tem coisa mais profunda...
E o coitado do médico desta boneca? Será que vão sacrificar a vida de uma pessoa inocente, apenas porque a bonequinha de luxo nunca ficava satisfeita?
Isso já virou comida de verme e as crianças estão mais seguras, principalmente os meninos, assim, deixem a boneca descansar em paz.
Outra coisa que já encheu o saco é esse negócio de crise.
Os caras ganham milhões, gastam trilhões em orgias e luxo e mordomias para manter seu estilo de vida de primeiro mundo e agora falam em crise? Na Grécia só existe funcionário público, ninguém trabalha, fazem dívidas e o mundo que perdoe. Na Itália, Berlusconi faz festas de orgias milionárias, come quem bem entende, e o povo é que tem que pagar a dívida? Crise? Me engana que eu gosto, vai!
E esse calhorda aí? O orelhudo só vai parar no dia em que tiver que se esconder num buraco de esgoto, da mesma forma que Sadam e Kadafi fizeram.
Então irá implorar por misericórdia e acabará na forca ou com um bala bem no meio da testa. Mais uma vez os vermes terão comida garantida por uns dias.
E por ultimo, a fantoche de Lula. Tá na hora de voltar para casa, tem "TRABALHO" esperando, hehehe...
Têm ministro esperando para pedir a demissão, ser defendido e ficar com a grana que já roubou.
Depois a tia "Dirma" pode continuar a fazer de conta que está fazendo faxina e salvando a Pátria, o mundo e a economia mundial, hehehe...
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Realmente todas essas notícias já encheram o saco mesmo. Não dá mais para aguentar tanta palhaçada, mas infelizmente, tem um monte de trouxas que ainda dá audiência para tanta palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael Jackson is innocent, can't you see ?
      Mighael Jackson é inocente, você não enxarga ?

      Excluir