''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 24 de julho de 2012

A MAIOR FARSA DO 'NUNCA ANTES NESTE PAÍS'

Agosto, mês do desgosto, dizem alguns. Bom, se depender da farsa do tal do 'julgamento' do mensalão, realmente será o maior desgosto que este país já viu. Ao menos para as pessoas ainda decentes e honestas, que tem esperança que as coisas mudem e que volte a decência, moral e dignidade para esta nação.
Há tempos o circo já foi montado, há tempos o verdadeiro bandido que deveria ser julgado junto com todos os outros salafrários, já disse que 'não sabe de nada e que este tal de mensalão nunca existiu'.
Assim, do que adianta julgar a quadrilha e deixar o verdadeiro e único chefe de fora?
Os dois laranjas da imagem ao lado talvez sejam os únicos que pagarão o pato. Desde já ameaçam abrir o bico o contar a verdadeira história, como se ninguém soubesse a verdade.
Estes coitados serão desacreditados, no mínimo, ou, bem capaz que acabem com a boca recheadas de formiga em algum lugar, se duvidarem.
A farsa está montada e muito bem montada. De nada adianta julgar uns e deixar os verdadeiros salafrários livres ao vento. Sem Lula no banco dos réus já podemos ver a impunidade rolar solta e abençoar a todos os corruptos e ladrões.
Mamãe Dilma, a afilhada cuida de sua parte. Encontros com juízes do supremo faz parte da mutreta toda. Ou alguém, fora Hillary Clinton acredita na santinha do pau oco? Só se for petista ou otário mesmo.
A lama e a podridão deste esgoto petista é bem maior que todos imaginam.
A falta de vergonha na cara se tornou normal e faz parte do dia a dia recheado de mentiras e PACS, para idiotas admirarem, faz parte dos Brasil carinhoso e caridoso para com os "cumpanheiros" naturalmente. Alguém acredita que Dilma deixaria de defender Dirceus, Genoinos e outros cumparsas da mesma laia e partido?
Ora, acordem a imundice está na cara desta mulher.
Mas um a verdadeira história destes canalhas será contada de forma real e verdadeira.
Esta corja de salafrários será lembrada como os maiores ladrões que este país já viu.
Cairão para o esquecimento e seus filhos e netos rastejarão nos esgotos no qual um dia estes porcos chafurdaram.
Acredito na justiça, sei que um dia voltaremos a ter homens honrados e justos em nossos tribunais, e neste dia, apenas neste dia, poderemos dizer orgulhosos,....
''NUNCA ANTES NESTE PAÍS !''
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário