''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




domingo, 29 de julho de 2012

CINCO MESES

Dois dias! Faltam dois dias para o inicio dos cinco meses da intranquilidade. O mundo começará a pagar suas dívidas e as verdades até agora camufladas em mentiras e indiferença, começarão a cobrar o seu preço.
Houve tempo para mudanças, ouve tempo para escutar os gritos e lamentos, mas poucos quiseram ouvir e menos ainda, sequer prestaram atenção.
Vejo a queda e não são mais apenas rumores, todos contribuirão para saldar a sua parte da culpa, a parte que lhes cabe por sua insensatez e indiferença. Desta vez escutarão os próprios gritos e lamentos e, finalmente saberão o que é a indiferença.
Algo pode ainda mudar? A resposta já nem mais existe. Vejo as ruínas dos arrogantes e prepotentes, vejo o desespero em seus olhos, vejo a solidão de suas almas e a podridão de seus espíritos.
Cinco meses, apenas o inicio de um fim que desejarão ardentemente, mas um fim que irá se alastrar e lhes devorar as esperanças que nem sequer aos outros deram a chance de sonhar.
Aos poucos meu blog chega ao seu fim, restam poucas postagens agora, já não há mais motivo para falar sobre sonhos e pesadelos, sobre a realidade e a verdade. Estas, a ninguém mais interessa.
Eu sei, eu vi e estive lá. Alguns tentarão entender estas palavras, outros sabem do que falo, sinto e vejo.
Cinco meses para mudanças que nunca chegarão, cinco meses para encarar o que os últimos cinco anos nos alertaram.
Cinco meses para ao menos entender, o que foi esquecido, o que foi deixado de fazer e saber por qual razão se tornaram indiferentes. Cinco meses para finalmente perceber as verdades em meio a todas as mentiras, para dar valor ao pouco e descobrir o muito que foi desperdiçado.
Sim, cinco meses para os lamentos, e para a solidão!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário