''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 7 de julho de 2012

DON'T CRY FOR THIS SHIT ARGENTINA


É, cada vez mais a América Latina se transforma na "América Latrina".
Tenho cada vez mais pena dos irmão argentinos. Governados por uma retardada mulher ''maralvinas'', veem seus direitos cada vez mais irem privada abaixo.
Primeiro, para desviar a atenção do povo, resolveu rebuscar uma velha guerra perdida. Bem sabia ela que as Malvinas afastariam os olhos do povo para seus verdadeiros intentos.
A mídia foi ultrajada, liberdade de imprensa? Só se falar mentiras e bem da retardada. Depois resolveu se apropriar de empresas que não lhe pertencem, mas que ajudaram a construir seu país, dando emprego ao seu povo. Agora tira a liberdade do seu povo de comprar e economizar dinheiro em outras moedas.
Em seguida podemos ter quase a certeza que irá confiscar o dinheiro guardado do povo e assim por diante.

Comprem a boneca retardada "Cristinita" comprem, ou seu país irá a falência. Mas melhor comprar com dólares.
Se eu fosse argentino não compraria mais dólares, nem reais, compraria libras esterlinas, que tal?
Feliz o povo das Malvinas que não precisa chamar esta retardada de presidenta.

O único pais da America Latrina que se deu bem foi o Paraguai. Se livraram do bispo pedófilo rapidamente.
Talvez esteja na hora do povo argentino fazer o mesmo, caso contrário, novas mães irão se juntar as mães da Praça de Maio.

Queridos Argentinos abram seus olhos, vocês estão diante de algo bem pior do que uma simples ditadora, estão diante de uma ditadora retardada, e isso é bem mais perigoso. A história sempre se repete, os personagens são outros, mas a índole é a mesma e algumas vezes bem mais cruel.

É queridos hermanos argentinos, vocês estão na merda mesmo. Ou abrem seus olhos a tempo e seguem los hermanos paraguayos, ou se ferram de vez.
A mulher maralvinas está querendo comer vossos rabos sem dó nem piedade.
Pora, basta olhar na cara deste espantalho que vocês podem ver a loucura explícita. Parece que esta mulher maralvinas está urgentemente precisando de uma boa trepada. Muito tempo viúva deixou ela pirada de vez.

Alguém chame o bispo Lugo, mas com urgência, quem sabe ele acalma a viúva e ela volta para a realidade.

Mas não se preocupem, a América Latrina não é só de vocês, o resto também está repleto de ditadores, bandidos, traficantes e salafrários.
Aqui no Brasil, a corrupção e a impunidade também virou lei de Dilma Rousseff e Lula. Na Venezuela o povo já passa fome faz muito tempo, bem como também na querida Bolívia. Como podem ver, estamos todos juntos na mesma merda. Mas aqui, ao menos por enquanto, ainda podemos comprar dólares, euros e até libras, basta ir até uma casa de câmbio e pronto.
Abram seus olhos hermanos, tempos difíceis de aproximam. tempos de retardo e atraso, velhos tempos que o vento trás de volta, lembrem do medo e lembrem da liberdade.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário