''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 4 de julho de 2012

ÜBER KORRUPTION UND STRAFLOSIGKEITH - NÃO SE PODE CONCORDAR COM TUDO O QUE SE LÊ

A edição de nº 26 deste ano da revista alemã Der Spiegel, traz uma matéria intitulada - Die Samba-Preussen - dos jornalistas Erich Follath e Jens Glüsing.
Após ler o artigo seria impossível não se orgulhar do Brasil, se tudo fosse verdade.

Não é em vão que com frequencia cada vez maior, os nossos corruptos e chefões da malandragem são laureados com o prêmio de dr. "honoris causa" e outras distinções.

A realidade é outra, só quem vive aqui, sabe da verdade.

A impunidade e a corrupção, Straflogikeit und Korruption, sempre existiram em nosso país, mas agora, mais do que nunca se enraizaram por definitivo. Os dois jornalistas, apesar do bom artigo, infelizmente pecam ao colocar no pedestal Lula e Dilma Rousseff. Mal sabem eles que nunca antes neste país ouve tanta patifaria e falta de vergonha na cara.
Para os que leram o artigo, para os que por curiosidade ainda irão ler, deixo aqui a minha opinião escrita em alemão para os amigos alemães que vivem na bela Alemanha.

"Meiner Ansicht nach ist im diesem Artikel etwas falsch. Korruption und Straflogkeith sind gesetz bei Lula und Dilma Rousseff. Wie noch nie zuvor hat man im Brasilien so viele Spitzbubem gesehen. Fast alle sind "companheiros" Kameraden von Lula"s PT - Arbeits Partei -
Die Straflosigkeit wird mit den Wörtern " eu não sei de nada" - ( ich weiss nichts davon) bestätigt.
Unsere Realität ist anders. Die Wahrheit ist anders."

Tradução: "Em minha opinião algo está errado neste artigo. Corrupção e impunidade é a lei de Lula e Dilma Rousseff. Nunca antes se viu tanto ladrão no Brasil. Quase todos são "companheiros" camaradas de Lula e seu PT- Partido dos Trabalhadores -
A impunidade é afirmada com as palavras "eu não sei de nada".
Nossa realidade é diferente. A verdade é diferente."

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário