''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 6 de julho de 2012

BOBI, O LABRADOR

Lembram do Bobi? Aquele da postagem de alguns dias atras? Tenho boas notícias, depois de ter se perdido novamente, foi encontrado por Katia, que o levou para o abrigo - meu anjo focinhos- em Piraquara.
Hoje levamos Bobi para uma consulta e exames na Clínica Oncovet do dr. Robson. Boas notícias, o tumor pode ser removido e não é perigoso, possilvente não voltará a incomodar o velho amigo.
A cirurgia foi marcada para a próxima terça feira e será feita na própria Oncovet, o que me deixa bem mais tranquilo e feliz, pois devido a outras experiencias, confio muito neste jovem veterinário.
Bob ficará morando no abrigo. É um abrigo carente que precisa com frequencia de ajuda, afinal, cuidar de cem cães não é tarefa fácil, sei disso, pois já a minha turminha me dá uma canseira daquelas.
Mas Bobi ficará feliz, importante é ter quem o ame e cuide dele.
Como sempre digo, onde estão nesta hora aqueles que dizem estar a procura de um labrador para adotar e comprar? Mas existem anjos, muitos amigos estão dando uma mão e posso dizer que as despesas da cirurgia já estão praticamente cobertas.
Um final feliz, entre tantos abandonos com final nem sempre assim.
Sim, quantos Bobi e quantas Xiquitas perambulam por nossas ruas sem destino? Infelizmente esta triste realidade nunca irá terminar. A ignorancia humana aumenta a cada dia mais.
Volto aqui a discordar daqueles que ousam dizer que somos a imagem e semelhança de Deus. Deus jamais refleteria em si a imagem da indiferença e do abandono de animais. Não, jamais seremos sequer um milésimo desta semelhança.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Ótimo, você sabe que pode contar comigo. Tenho falado para muitas pessoas sobre a ajuda, mas elas fazem de conta que não entendem o que eu falo. Acho que pensam que quando morrerem levarão alguns reais no caixão.

    ResponderExcluir