''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 5 de julho de 2012

MADONA DA GARUPITA E AS MIL E UMA NOITADAS....

"O acordo entre o grupo italiano e o regime sírio foi firmado em 2008, mas os negócios não foram interrompidos após o início do levante popular e os relatos truculentos de repressão. A Finmeccanica, junto com uma multinacional russa e grega, ajuda a implementar um moderno sistema de comunicação sem fio de alta velocidade em diversas plataformas - fixas ou móveis. O sistema seria usado principalmente para fins militares e de segurança, afirma o jornal espanhol "El Público", um dos que teve acesso aos documentos do WikiLeaks."
Graças ao Julio Assange e seu Wikileaks, podemos entender cada vez melhor como funciona a podridão.
Enquanto os italianos estão cada vez mais na merda da crise, daqui a pouco vão pedir socorro para a Alemanha também, querendo mais euros, ajudam a financiar a matança de crianças e mulheres na Síria.
Interessante, muito interessante, mais ainda contando que a Rússia e uma empresa Grega também estão em meio a sujeira. Não é a toa que a Grécia também esta falida. Ao invés de aplicar sua grana para o bem do próprio povo, enfia no rabo de Al Assad, que de tanto receber a grana dos "amiguinhos" já está com a bunda toda "assada".
Após estes deliciosos esclarecimentos, nos quais se nos aprofundarmos, graças aos documentos do wikileaks, podemos até saber onde e como a grana dos italianos e gregos gasta, podemos também soltar a nossa imaginação e imaginar como devem ter sido estes encontros de odaliscas.
É amigos gregos e italianos, não é em vão que vocês estão cada vez mais na merda.
Com governantes como estes, imagino e entendo a falta de grana.
Mas o mundo deste século se tornou mesmo uma merda. Não que o antigo fosse muito diferente, reis e rainhas também sabiam como deixar o povo na miséria enquanto se deliciavam em orgias e bacanais.
O que fazer? Nada, nada pode ser feito. O mal já foi feito, o estrago podemos ver no corpo de crianças inocentes, que em alguns casos são até chutados por soldados, sejam israelenses, árabes ou russos. Enquanto adormecidos, loucos pelo consumir, pelo ter e ser, deixaram o mundo apodrecer. Agora, lentamente alguns começam a despertar, mas apenas lhes restará sofrer e lamentar.
Frutos amargos serão colhidos, deixando todos entorpecidos.
Fecharam os olhos diante da verdade, agora resta sofrer e aguentar a crueldade.
Não se iludam que dias melhores não chegarão, ao contrário, chegam agora os dias de matança e podridão.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário