''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 3 de julho de 2012

O NEURÔNIO SOLITÁRIO DO DR. HONORIS CAUSA SÓ SABE FAZER "M"

Segundo o governo do Uruguai, foi a "cumpanhera" Dirminha que impôs a entrada de mais um traficante no Mercosul.
Sim, pois o que eles podem exportar fora as drogas que matam nossos jovens cada vez mais?
Já não bastava o sem "Morales" e a sua cocaína? Agora falta apenas Cuba entrar. É bom adiantarem a entrada de Fidel logo, pois o velho não vai durar mais muito tempo, logo logo vai se juntar com o "cumpanhero" Chê, la no colo do capeta.
Sinceridade, começo a ter pena do capeta, já pensaram o que aguarda o coitado? Imaginem o inferno com Chê, Fidel, Raul, Lula, e uns tantos outros que já estão por lá. Aí sim vai fazer jus ao nome de inferno.

Alguém poderia me explicar uma coisinha? Estou perdendo o fio da meada. Dizem as "boas" línguas, que Lula e Rousseff lutaram contra a ditadura em prol da "democracia", certo?
Já as "más" línguas, dizem que eram comunistas que queriam transformar o Brasil numa enorme Cuba, certo?
Dizem as "boas" línguas que Dilminha foi até torturada, certo? Então, se tudo isso é verdade, por que esta cambada de desavergonhados ama tanto os ditadores?
Falta abaixarem as calças para os caras.
Algo está muito errado nesta história toda ou a história toda está muito errada?
Afinal, se são comunistas, por que roubam tanto?
Hoje mesmo mais um prefeito petista foi pego com a mão no saco... de dinheiro do povo.
Mais um ladrão do povo que só podia ser petista, naturalmente.
Lógico que será defendido pela corja, afinal, rabo preso não falta e  justiça não mais existe mesmo, assim, mais uma vez, impunidade garantida.
As vezes creio que a velha ditadura falhou, deixou muito por fazer pelo nosso Brasil. O erro foi fazer desaparecer as pessoas erradas e deixar livre esta cambada de desavergonhados que ai está, cada vez mais emporcalhando o Brasil e debochando da nossa cara.
Mas bem feito para mim também. Na época da velha ditadura eu pensava como eles, torcia por eles e deu no que deu, descubro agora que estava do lado errado.
Torci por uma cambada de salafrários que agora nunca "sabem de nada" e abanam o rabo para cafajestes e assassinos com Fidel Castro e Ahmadinejad.
Torci por pessoas que eu pensava iriam mudar o meu país e trazer para ele justiça e dignidade, mas agora trazem apenas vergonha, ladroeira e impunidade.
Pior, agora eles é  que  dizem terem sido torturados e recebem milionárias indenizações. Torturados uma ova, tortura mesmo é o que estes salafrários estão fazendo atualmente com todo o povo brasileiro. Um povo que morre em filas de postos de saúde. Um povo que a cada dia mais enterra seus filhos, vítimas das drogas que vem importadas dos amigos traficantes que eles tanto defendem. Um povo que cada vez mais precisa se trancar dentro de suas casas, pois a verba para a segurança foi parar no bolso destes desgraçados em forma de propinas transportadas em cuecas e mensalões, que estes bandidos tem a cara de pau de dizer que "nunca existiram". E para este povo que morre em filas de postos de saúde, morre nas ruas ou são assassinados dentro de suas casas, não existe indenização.
Enquanto isso, estes cafajestes que emporcalharam até a nossa justiça e chantageiam juízes do supremo, cada vez mais são laureados no mundo inteiro como se fossem exemplos para a humanidade.
Dizem que Dilma jogou a diplomacia brasileira no lixo,  concordo, pois desde Lula, o Brasil não sabe mais o que é diplomacia.
Se houver justiça neste mundo, um dia toda esta cambada de desavergonhados irá para a cadeia, este seria o único lugar digno para esta corja de corruptos, mentirosos sem um pingo de vergonha na cara. O inferno não conta, pois neste lugar eles já tem seu espaço garantido no colo do capeta.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário