''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




domingo, 8 de julho de 2012

ERNEST BORGNINE PARA SEMPRE

O mundo hoje perdeu mais um grande talento. Um homem que nos deu alegria e momentos de diversão com seus personagens. Nos fazendo em alguns momentos esquecer nossos problemas e viajar na imaginação.
Ernest estrelou muitos filmes. Ganhou merecidamente o Oscar por seu papel em Marty, e quem não se lembra de Rogo, o policial aposentado que interpretou em O Destino de Poseidon?
Não assisti todos os filmes de Borgnine, mas todos os que tive a oportunidade de assistir me encantava com este ator.
Um ator que soube ser tímido, alegre, brusco e sensível.

O que resta dizer? Sei que quando estes queridos amigos partem deixam saudades e boas lembranças, e nos lembram um pouco que estamos ficando velhos, nos lembram que crescemos os vendo atuar ainda jovens e em pleno vigor da vida.

Há alguns anos Shelley Winters, que atuou com Borgnine no Destino de Poseidon, também nos disse adeus. Imagino que neste momento os dois devem estar colocando a conversa em dia e relembrando seus filmes e bons e maus momentos.
Que Deus os guarde e os abençoe pelos bons momentos que nos proporcionaram com seus trabalhos, sua vida, sua existência.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário