''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 10 de julho de 2012

OS QUE DESTROEM AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS

O presidente da Bolívia, Evo Morales, orgulha-se de ser um incentivador das plantações de coca, a matéria-prima de mais da metade da cocaína e do crack consumidos no Brasil, sob o argumento de que as folhas servem para produzir chás e remédios tradicionais. Apenas um terço da coca plantada em seu país, contudo, atende a essa demanda inofensiva, segundo estimativa das Nações Unidas. O restante abastece o narcotráfico e, como consequência, contribui para corroer a vida de quase 1 milhão de brasileiros e de suas famílias. Agora, surgem evidências de que a cumplicidade do governo boliviano com o narcotráfico vai além da simples defesa dos cocaleros, os plantadores de coca. VEJA teve acesso a relatórios produzidos por uma unidade de inteligência da polícia boliviana que revelam, entre outros fatos, uma conexão direta entre o homem de confiança de Evo Morales, o ministro da Presidência Juan Ramón Quintana, e um traficante brasileiro que atualmente cumpre pena na penitenciária de segurança máxima em Catanduvas, no Paraná.
(LEIA A MATÉRIA NA INTEGRA DA REVISTA VEJA NO BLOG DE LILICARABINA)
http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2012/07/republica-da-cocaina.html
É, sem dúvida o grande amigo de Lula e Dilma Rousseff, exportador de cocaína do Mercosul, para o Brasil e o resto mundo é um dos assassinos dos nossos jovens.
A cada dia mais lemos nas manchetes sobre jovens assassinados pelo tráfico.
Jovens em geral de famílias humildes, vitimas não só da violência mas também da miséria do "BRASIL CARINHOSO DE DILMA ROUSSEFF".
Quando governantes abrem suas portas e pernas para este tipo de traficantes, sabemos que são cúmplices das mãos que matam e destroem vidas de crianças e jovens. 
A imagem ao lado é conhecida neste blog, prefiro usar sempre a mesma imagem, pois é a que menos choca ao mostrar a nossa cada vez maior realidade.
Eu poderia mostrar milhares de imagens como esta. Acontece todos os dias em todos as cidades, metrópoles ou pequenas cidades do interior, não importa, a morte em razão das drogas ronda nossas casas. Pode parecer ilógico, mas nunca antes houve tantos jovens assassinados como nos últimos doze anos de governo Lula e Dilma Rousseff e seu imoral e corrupto partido de salafrários. 
O "grande" pai da corrupção, ostentador de incontáveis títulos de 
"dr. honoris causas" também ostenta orgulhoso um colar de coca ao lado de seu amigo traficante Evo "sem" Morales.
O grande "eu não sei de nada" querido das américas e zorópias, laureado em Coimbras e nos cafundós do mundo, ajuda a apertar o gatilho e a enfiar as facas nas costas de nossos jovens e destruir a vida de famílias brasileiras.
Mas a quem isso interessa? 
Aos estrangeiros que mediante o pagamento de algumas propinas para nossos corruptos lucram bilhões?
Assim vão destruindo as nossas famílias, assim vão destruindo um povo.
A cumplicidade vai muito além de imagens e palavras. Não importa mais a vida, nem a dignidade, a honra, a honestidade e a decência. Importa apenas o poder,
o fazer de conta, as mentiras e a hipocrisia.
(Siegmar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário