''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 31 de julho de 2012

EXCREMENTOS E MAIS EXCREMENTOS

Uma foto de família. Deveria ser colocada em outdoors gigantescos espalhados por São Paulo, com os dizeres - "EM QUEM NÃO SE DEVE VOTAR"
Ficaria mais fácil para as pessoas reconhecerem o lixo em meio ao lixo. Os ladrões em meio aos ladrões. Ora, quem faz questão de posar ao lado do pai dos corruptos e defensor de bandidos e da impunidade, declaradamente está afirmando ser lixo e excremento da mesma espécie. Se eu fosse candidato a algum cargo público, eu teria vergonha de posar ao lado do maior bandido que este país já viu. Só mesmo quem é imoral e tem "outras" intenções, é que se presta ao papel ridículo de querer o apoio do PT e do indecente e imoral Lula da Silva. Mas de ladrões e adoradores do diabo este país está repleto, cada vez mais imundos acreditam que Lula e Dilma são respectivamente Jesus e Virgem Maria, não é mesmo?
E falando na afilhada "Dirma" a presidanta,...
Hoje está toda feliz em receber seu "cumpanheiro" traficante e retardado, o grande ditador. Aliás, Dilma adoooooora ditadores, creio que sente certo tesão por ditadores e pela dita-dura. Não fosse assim, mandaria este velhaco para  a pqp, onde é o lugar dele. Mas como o sul precisa de mais merda, nada melhor que adicionar mais um excremento para o Merdasul. E como todo amigo do painho Lula é amigo de Dirma também..... Pessoalmente eu nunca ví tanta merda junta na America do Sul como nestes últimos doze anos. Chega a feder toda a America Latrina. Agora entendo a razão de alguns a chamarem assim, America Latrina, hehehe...
Diz que o Chavéco encomendou uns 20 aviões da Embraer, vai pagar a conta como? Tirando do bolso dos pobres e miseráveis de seu país? Daqueles pobres aos quais explora e vivem na miséria absoluta? Ou será que vai enviar algumas toneladas de drogas a mais para o nosso país? Eu acredito mais é que dará é um belo de um calote depois que receber os aviões claro. Mas fazer o que? Excremento adora excremento, se conhecem pelo cheiro e pelo rabo.
E falando em excremento e rabos, termino deixando abaixo a imagem do novo Merdasul, olhando para a cara das fotos, podemos até sentir o cheiro de fezes e podridão, assim peço desculpas aos leitores deste blog, mas infelizmente a realidade precisa ser mostrada, a ignorâcia precisa ser mostrada, e nada melhor do que estes excrementos para retratar esta merda toda.
Não dá a impressão que a Cristina tem alguma coisa enfiada na bunda? Ou será que ela estava tendo um orgasmo neste momento? Alguém sem dúvida está tendo um orgasmo, resta saber quem? Um amigo acaba de me dizer que acredita que um deles deve ter acabado de peidar alto e fedido, por isso a razão destas caras retardadas, acho que ele tem razão.
(Siegmar)
E assim, termino o mês em grande estilo!
Espero que agosto nos traga menos desgosto!
NUNCA ANTES NESTE PAÍS SE VIU TANTA MERDA JUNTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário