A Justiça Federal arquivou inquérito contra a ex-ministra chefe da Casa Civil, Erenice Guerra. A decisão, datada do último dia 20, é do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal do DF, que acolheu manifestação da Procuradoria da República.
"A medida judicial restabelece a verdade e resgata a honra de Erenice, muito injustiçada porque nunca houve uma única prova que pudesse envolvê-la em qualquer ação delituosa", afirmou o criminalista Mário de Oliveira Filho, defensor da ex-ministra. (Fonte - Último Segundo)
A palavra correta é mais uma vez a palavra IMPUNIDADE.
Ao menos para mim isto não é nenhuma surpresa. Salafrários escapam impunes no país do PT do desavergonhado bandido Luiz Inácio Lula da Silva e sua cumplice Dilma Rousseff. Os mais indecentes governantes que este país já teve. Criminosos é a palavra certa.
Imoral, indecente e vergonhoso.
Faltam provas? Precisa? Basta olhar bem para a imagem ao lado e até podemos ter certeza que Erenice é realmente inocente. Apenas cumpria ordens do salafrário e da sua amiga salafrária.
Mais uma vez fica claro o que dugo na postagem anterior. Nenhum ladrão petista será condenado no julgamento do mensalão. Nenhum!
Esta corja de bandidos sabe manobrar a pouca vergonha. De nada adianta julgar os que cumpriam ordens e cumprem ordens da "poderosa" presidanta e do seu mestre indecente Lula da Silva.
Infelizmente meu país está sendo governado por criminosos imundos da pior espécie.
Honra, dignidade, moral, honestidade e decência deixaram de existir por completo.
Não há o que possamos fazer. Não temos mais nem a justiça ao nosso lado. O país foi deixado de lado, prevalece a ganância, a corrupção e a total falta de vergonha na cara.
Estes excrementos que se dizem governantes conseguiram transformar meu Brasil num enorme esgoto a céu aberto. Bom, lugar de excremento é mesmo no esgoto, não concordam?
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário