''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 17 de julho de 2012

DREW BARRYMORE SOBRE CÃES


"O justo olha pela vida dos seus animais." (Provérbios 12:10)

Para mim uma das torturas piores que possa ver, é animais abandonados ou maltratados, tenho um paixão enorme principalmente por cães ( cresci com eles) e sofro tanto quando vejo-os em sofrimento ou magoados.
Tenho vontade por vezes de parar o carro e trazer para casa uma alma perdida que vejo, mas depois convenço-me que não já não temos espaço suficiente, dois já dão muito trabalho em casa.
Eu sou assim, uma apaixonada por tudo o que tenha quatro patas... (Drew Barrymore)

"O homem, seja qual for o glorioso nome com que se adorna, é, em minha opinião, um animal infeliz. Fazemos pouco bem e muito mal e, o que é mais grave, fazemos mal o pouco bem que fazemos."
(Jean Baptiste Alphonse Karr)

Assim como Drew Barrymore existem centenas de outras personalidades que fazem a sua parte. Que respeitam, salvam e cuidam de animais. A indiferença, o maltrato, o abandono acontece em todo o mundo com cada vez mais frequencia. Todos querem um mundo melhor, mais digno, mas poucos fazem a sua parte. Se não conseguem olhar e zelar por um simples pequeno animal, como podem querer olhar pelo seu semelhante próximo?
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Que bom se cada ser humano adotasse um cão abandonado. Não teria nenhum nas ruas.

    ResponderExcluir