''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 20 de julho de 2012

VOTAR CONSCIENTE ? NO BRASIL ?

Dizem que o brasileiro não sabe votar. Dizem que é preciso votar consciente.
Alguém me diga como.
Um safado aceita o apoio de um ladrão procurado internacionalmente pela Interpol. Um salafrário que já encheu os bolsos com o dinheiro publico mais do que podia.

A oposição por sua vez, aceita e faz um pacto com outro ladrão, um ex-ministro que igualmente meteu a mão em dinheiro público, se demitiu, fazendo parecer que a pilantra da ''presidanta'' o tinha demitido, e agora "oferece" seus préstimos para a oposição, que aceita sem questionar.
 Votar consciente?
Isso é tudo farinha do mesmo saco. Tudo ladrão esperto. Isso pode ser visto nas imundas alianças que fazem entre si.
Cinco ou dez partidos se apoiam, pois sabem que todos terão um cargo público no qual poderão mamar e saquear a vontade por mais quatro anos.
A impunidade já está garantida, afinal, juízes já foram pagos e se ficarem insatisfeitos, se aumenta o salário destes vermes mais um pouquinho e pronto. Todos felizes e satisfeitos.
Parece que os paulistanos estão numa sinuca. Ou votam em merda, ou em bosta.
A charge abaixo merece um prêmio, nenhuma outra até hoje ilustrou tão bem a realidade brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário