''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 22 de setembro de 2012

A VERDADE GLORIOSA E DESLUMBRANTE

Sempre digo que imagens valem mais do que mil palavras, na real, imagens não mentem, captam o momento e as verdades e as preserva para sempre.

Velhos "cumpanheiros" do MENSALÃO que o digam. Quanto mais Lula afirma que "não sabia de nada" e que o MENSALÃO "nunca existiu", mais a verdade aparece em pequenos retratos do doce "cumpanheirismo".

Genoino das "cuecas", um dia recebeu até a medalha da Vitória. Terá sido pelos crimes que cometeu? Ou MENSALÃO não foi crime? Dólares em cuecas, não se pode negar que realmente era dinheiro "sujo".

E o velho amigo, marqueteiro e "cumpanheiro" Duda? 195,2 milhões, recompensa pelos "anos" de esforço e dedicação ao PT. É, no Brasil de Lula e Dilma Rousseff, o crime realmente compensa. As mentiras tudo encobrem, a impunidade foi quase garantida, eu disse, quase. Aos poucos a verdade vai surgindo e a justiça começa a retirar sua venda. Os condenados começam a revelar o que todos já sabiam, mas apenas faltava confirmar. A lama e a imundice do maior golpe e roubo deste país, ou do "nunca antes neste país", começa a rolar e feder.
A verdade das palavras de Marcos Valério, fica evidente na cara de Lula da Silva, pai da imundice e da corrupção e dos corruptos. A cara de bandido é explícita, não deixa mentir. Os "EU NÃO SEI DE NADA" já não enganam mais ninguém, talvez apenas ainda alguns "cumpanheiros" desesperados, que sabem que quando o salafrário cair, cairão juntos na mesma merda e lama.
Mentiras sempre tem pernas curtas, e a verdade sempre aparece se espera, lá está ela, gloriosa e deslumbrante. Aparece timida em pequenos retratos do passado, onde velhos amigos MENSALEIROS, julgavam estar sorrindo para a impunidade, prometida pelo mais cafajeste e salafrário presidente "nunca antes visto neste país."
Basta pesquisar um pouco os nomes da "figuras acima" e podemos ter um quadro bem completo do quanto Lula "não sabia de nada", hehehe.... Destes salafrários, dois os Juizes do Supremo já condenaram, faltam os demais que aguardam a sua vez na fila. Será que o sorriso de "impunidade" irá continuar?
(Siegmar)  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário