Velhos "cumpanheiros" do MENSALÃO que o digam. Quanto mais Lula afirma que "não sabia de nada" e que o MENSALÃO "nunca existiu", mais a verdade aparece em pequenos retratos do doce "cumpanheirismo".
Genoino das "cuecas", um dia recebeu até a medalha da Vitória. Terá sido pelos crimes que cometeu? Ou MENSALÃO não foi crime? Dólares em cuecas, não se pode negar que realmente era dinheiro "sujo".
A verdade das palavras de Marcos Valério, fica evidente na cara de Lula da Silva, pai da imundice e da corrupção e dos corruptos. A cara de bandido é explícita, não deixa mentir. Os "EU NÃO SEI DE NADA" já não enganam mais ninguém, talvez apenas ainda alguns "cumpanheiros" desesperados, que sabem que quando o salafrário cair, cairão juntos na mesma merda e lama.
Mentiras sempre tem pernas curtas, e a verdade sempre aparece se espera, lá está ela, gloriosa e deslumbrante. Aparece timida em pequenos retratos do passado, onde velhos amigos MENSALEIROS, julgavam estar sorrindo para a impunidade, prometida pelo mais cafajeste e salafrário presidente "nunca antes visto neste país."
Basta pesquisar um pouco os nomes da "figuras acima" e podemos ter um quadro bem completo do quanto Lula "não sabia de nada", hehehe.... Destes salafrários, dois os Juizes do Supremo já condenaram, faltam os demais que aguardam a sua vez na fila. Será que o sorriso de "impunidade" irá continuar?
(Siegmar)


Nenhum comentário:
Postar um comentário