''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 2 de setembro de 2012

QUEM DISSE QUE NO BRASIL EX-PRESIDENTE NÃO PODE IR PARA A CADEIA?

Ainda não estou convencido com este julgamento do MENSALÃO. Como tenho escrito em minhas postagens, ainda acho que é tudo carta marcada.
Se os salafrários, José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno forem absolvidos, todos poderão ter a certeza que eu estava certo.
O tempo nos dirá.
Mas o salafrário da imagem ao lado, o "cumpanheiro" de Lula e Dilma, João Paulo Cunha já era.
Com ele caiu a mentira do salafrário Lula da Silva ao afirmar que o MENSALÃO nunca existiu.

Amigão de loooooooooonga data de Lula e Dilma e da corja toda, caiu na própria imundice que ajudou a criar. Ou melhor, na imundice que teve de participar, criação dos amigos José Dirceu, Lula, Genoíno, Delúbio e outros. Mas quero acreditar que corja unida, um dia cairá unida.


Um vídeo mostrando a imundice e como os "cumpanheiros" são unidos, "apesar" de não saberem de nada.

“Eu acho que o João Paulo precisa ser eleito”, vai em frente. “Deve ser eleito com uma grande votação, porque o João Paulo é um extraordinário cumpanhero, um extraordinário deputado” (Lula)

“João Paulo, toda sorte do mundo para ti”. Você merece, você é um guerreiro. Sorte. E tenho certeza que cê será um grande deputado”.(Dilma)

E tá cheio de otário que ainda acredita nestes dois safados!

E o salafrário João Paulo da Cunha, já foi até Presidente da República por uns dias, graças ao seu padrinho Lula da Silva, que não vive sem estar rodeado de ladrões e bandidos e "nunca sabe de nada", hehehe...

Como podem ver, a podridão vem de longe, os golpes contra os cofres públicos da mesma forma.
Desde o início do desgoverno ladrão de Lula da Silva e seus petistas ladrões só vimos imundices atras de imundices.

E tem gente que ainda acredita na honestidade da afilhada deixada no lugar do velho salafrário.
Dilma faz parte desta corja e não governa, nem nunca governou um dia sequer, sem as ordens e comandos desta corja imunda, qualquer idiota pode observar isto.

Até cego pode ver o "cumpanheirismo" desta corja de salafrários e bandidos.

Anos de amizade e "luta" para saquear a nação.
Espertalhões que conseguiram cegar e enganar uma nação e o mundo inteiro com suas mentiras e roubalheiras.

Não existe um só sequer, entre estes cafajestes que seja honesto e decente, nunca existiu.

Assim, deixemos nossos juízes seguir seu trabalho e julgamento, se todos estes ladrões do MENSALÃO forem realmente condenados, começarei a novamente ter esperanças de um Brasil mais digno e decente.

Infelizmente Lula não faz parte dos réus, mas aos poucos o reinado deste cafajeste irá ruir junto com seus "cumpanheiros".

Um dia o mundo irá conhecer a verdadeira biografia de Lula da Silva, saberão então quem é o canalha que tanto laurearam em troca de favores.

Conhecerão também a verdadeira face de Dilma Rousseff, a "cumpanheira" deixada no lugar para abafar a safadeza e continuar com a roubalheira, empossando seus "cumpanheiros" devidos nos devidos cargos de confiança.

Lixo defende lixo, ratos de esgoto vivem felizes na imundice dos esgotos.
A justiça até agora nos provou não apenas a existência e realidade do MENSALÃO, que Lula insiste em negar, como já nos livrou ao menos de um petista ladrão e salafrário desta corja de cafajestes e mentirosos, quem sabe outros irão se juntar e os canalhas ficarão completos atras das grades, incluindo Lula e Dilma.


(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário