''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




terça-feira, 25 de setembro de 2012

O TEMPO QUE ME RESTA

Seguir caminhando é tudo que me resta. Este seguir vem acompanhado de um amor que não se pode comprar.
O amor de pequenos olhos que parecem não entender o que se passa, mas eles entendem, esperam silenciosos e te acompanham.

Penso na história da Ponte do Arco Iris, diz uma lenda que é para lá que nossos amigos animais vão depois que morrem e lá, esperam pela nossa chegada, nosso reencontro e depois, juntos atravessaremos esta ponte.
Acredito que seja assim, afinal, a casa de nosso Deus e Pai tem muitas moradas, a Ponte do Arco Iris deve ser um lugar que nos conduz a uma delas.
Eu já tenho alguns amigos esperando por mim naquele   jardim. Chikita, Kika, Pitchulinha, Gracioso e tantos outros.
Sim, o tempo que me resta quero gastar ao lado dos meus pequenos amigos.
Não sei qual será seus destinos depois do meu tempo,só sei que irei correndo para a Ponte do Arco Iris e lá esperarei por todos os outros.

Quantos dias desperdiçamos com o nada, com o vazio de nossas almas que queremos preencher com o consumismo que nos torna indiferente à vida que nos cerca, às belezas que nos cercam, nos torna indiferentes com o que realmente importa.
Escravos do relógio apenas pensamos no trabalhar, ganhar, consumir e produzir. Mas o que produzimos? Produzimos cada vez mais o vazio a ser preenchido, sem enxergar que este vazio jamais poderá ser  preenchido.

Em minha caminhada descobri valores que pensei que não existiam. O tempo que me resta quero completar com estes valores, para seguir completo até a pequena ponte do arco iris e a atravessar junto com meus pequenos amigos até a nova morada, que estou certo, absolutamente certo que existe e é mil vezes mais bela do que esta morada que a cada dia destroem mais e mais.
Mas a nova morada jamais poderá ser destruída novamente, pois esta morada está dentro de nossa mente e dentro do nosso coração.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário