''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 15 de setembro de 2012

MAIS UM ANO SEM PODER TE ABRAÇAR

Hoje você faria 88 anos.

A saudade é grande, sinto não poder te abraçar e juntos assistir um bom filme e ouvir tuas risadas, ou olhar fazendo de conta que não percebo as tuas lágrimas.
Estes dezesseis anos que nos separam parecem apenas um dia, pois a cada dia sinto a tua presença.

Como seria bom poder estar contigo. Gostaria que você pudesse estar aqui, ou interceder para trazer paz a este nosso cada vez mais agitado e injusto mundo.

Mas sei que você não pode, sei que você apenas descansa em paz, uma paz merecida e que só será interrompida no momento em que novamente nos reencontrarmos.

Sim, acredito que um dia novamente estaremos juntos e ficaremos juntos para sempre.

Que Deus te abençoe e guarde querido pai, Que Ele guarde teu sono e te de a paz como recompensa pelos teus atos e bons momentos que juntos vivemos.

Fica a saudade, fica o amor e o carinho que você deixou, estes guardarei sempre comigo e os trocaremos no nosso reencontro.

                                            FELIZ ANIVERSÁRIO PAI QUERIDO!
( Siegmar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário