''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 15 de setembro de 2012

ATÉ QUANDO A VIOLÊNCIA ARROGANTE?

As sedições e os rumores de guerra se espalham e aumentam, mas poucos parecem perceber o que isto trará ao mundo. Ambos os lados estão cegos, a arrogância não permite que tirem os argueiros de seus próprios olhos, para só então retirar os argueiros dos olhos de seus irmãos. Não mais percebem que são criaturas do mesmo Deus ao qual deveriam temer.

A violência arrogante não é apenas injuriosa e danosa para a pessoa contra quem é praticada; ela é, talvez, ainda mais danosa para a pessoa que a pratica, porque sua alma torna-se turva, insegura, infeliz e arruinada – o estado das almas que se encontram no Inferno.

"Este é Jesus, filho de Maria; é a pura verdade, da qual duvidam.
É inadmissível que Deus tenha tido um filho. Glorificado seja! quando decide uma coisa, basta-lhe dizer: Seja!, e é.
E Deus é o meu Senhor e vosso. Adorai-O, pois! Esta é a senda reta."
(19° Surata - "Máriam") Palavras do Alcorão

"E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu."
(Lucas 21:9-11)

O mesmo Deus, as mesmas verdades apenas em palavras diferentes. Mas algo todos temos em comum, a arrogância cega e ignorante, que não mais nos permite olhar ao nosso irmão como o nosso próximo e filho do mesmo criador.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário