O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse nesta segunda-feira que são “importantes” as revelações feitas pelo publicitário mineiro Marcos Valério Fernandes de Souza sobre o envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão e de como o petista sabia de cada detalhe do esquema de arrecadação de recursos e de corrupção de parlamentares no Congresso. Conforme revelou VEJA, Valério começou a detalhar nuances do pacto que fez com políticos para tentar garantir penas mais leves no esquema do mensalão.
Para o chefe do Ministério Público, como o ex-presidente Lula não detém mais foro privilegiado, uma eventual investigação deveria ser conduzida em primeira instância. Na hipótese de abertura de um processo a partir das revelações de Valério, Gurgel disse que, em tese, seria possível que o publicitário pudesse costurar um acordo de delação premiada.
“Delação premiada em novo processo é, digamos, possível. Nesse processo do mensalão não mais”, afirmou o procurador-geral.
(Fonte - Revista Veja)
Deveriam era investigar a corja toda. A imundice começou quando a afilhada era chefa da Casa Civil e logo depois deixou a amiguinha Erê 6% em seu lugar, lembram? A "presidanta", que vive defendendo seus "cumpanheiros", especialmente José Dirceu, tem o rabo mais do que preso com todos estes salafrários.
É petista? É bandido e ladrão, não tem escapatória. Lula provou que não existe gente decente neste sujo e porco partido. Quem defende bandido, bandido é!
Lugar de ladrão e bandido é na cadeia, basta de vermes governando nosso país.
Mas melhor do que cadeia seria deixar estes miseráveis pobres e mandar todos para Cuba, Fidel de (merda) Castro iria adorar ter estes puxa sacos ao seu redor.
A banana do salafrário é para o povo brasileiro, ou seja, os idiotas e imbecis que um dia votaram no cafajeste pensando que se tratava de um homem decente e honesto e não o excremento que mostrou ser.
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário