''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 15 de setembro de 2012

O LADRÃO DE NOVE DEDOS ou DER APFEL FÄLLT NICHT WEIT VOM STAMM

"THIS IS THE GUY"

Finalmente alguém resolve falar a verdade neste país do "nunca antes".
Não que a verdade seja novidade para as pessoas honestas e decentes deste país do "nunca antes".
Mas será que JUSTIÇA ainda será feita contra este ladrão do "nunca antes neste país?"
Ou será que ainda mais títulos de HONORIS CAUSAS serão destuibuídos para este salafrário do "nunca antes neste país?"
Se é verdadeiro o velho ditado, de que LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM MIL ANOS DE PERDÃO, então Marcos Valério merece este perdão e que o verdadeiro ladrão do "nunca antes neste país" cumpra a pena no lugar de todos.
Velhaco, espertalão e mentiroso, enganador dos humildes, tanto dos pobres como dos humildes de pensamentos, Lula da Silva é o mais imoral e sujo presidente que este "país do nunca antes" já teve.
Que Lula é sujo, disso não duvido mais, acreditei nele um dia, mas seu carater vil e podre logo se mostrou nas grandes palavras, "EU NÃO SEI DE NADA".

Muitos tentarão desacreditar as palavras de Marcos Valério, outros nem sequer irão se importar, talvez e bem provável, mais uma vez a JUSTIÇA se fará de cega, surda e muda.
Mas o que importa é que a finalmente alguém diz a grande verdade, expõe a todos a unica verdade, mesmo sendo um criminoso da mesma espécie, as palavras de Marcos Valério são verdadeiras, a história que relata é verdadeira. (Siegmar)

"O caixa do PT foi de 350 milhões de reais"
Esse caixa paralelo, conta Valério, era abastecido com dinheiro oriundo de operações tão heterodoxas quanto os empréstimos fictícios tomados por suas empresas para pagar políticos aliados do PT. Havia doações diretas diante da perspectiva de obter facilidades no governo. "Muitas empresas davam via empréstimos, outras não." O fiador dessas operações, garante Valério, era o próprio presidente da República.
Lula teria se empenhado pessoalmente na coleta de dinheiro para a engrenagem clandestina, cujos contribuintes tinham algum interesse no governo federal. Tudo corria por fora, sem registros formais, sem deixar nenhum rastro. Muitos empresários, relata Marcos Valério, se reuniam com o presidente, combinavam a contribuição e em seguida despejavam dinheiro no cofre secreto petista.

(Revista Veja) Matéria completa no link : http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/marcos-valerio-envolve-lula-no-mensalao

E falando em velhos ditados, existe um ditado alemão que sem dúvida é o mais verdaderio de todos.
Diz o ditado: A MAÇÃ NUNCA CAI LONGE DA ÁRVORE.
Para bons entendedores, a imagem abaixo reflete "as frutas" e a própria "árvore".
NÃO É PRECISO TER DEZ DEDOS PARA ROUBAR, BASTAM NOVE!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário