''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TUDO É PRETEXTO PARA ASSASSINAR

 
Tudo é pretexto para matar.
Isto é islamismo ou assim é o islamismo?

Falar mal do profeta Maomé, não se pode, mas eles podem, em nome de Alá e de Maomé assassinar cristãos quando bem entendem.

Tudo é pretexto para matar.
Apenas por um ignorante ter feito um filme nojento e sem sentido, se revoltam e matam inocentes.
Queimam cristãos vivos,  invadem embaixadas e  matam seus funcionários e embaixadores, isto pode. E por um motivo torpe e ignorante, pois ninguém jamais levaria a sério um filme doente e sujo como o que causou todo este pretexto para matar.
Mas quem fez o filme igualmente ajudou a assassinar estas pessoas, e eles sabem disso.

Mas quem é inocente para esta gente? Apenas quem segue a Maomé? Se é assim, por qual razão então vivem  matando até mesmo os de sua própria crença?

Não se trata de Maomé e nem de Alá, se trata apenas de um grupo de ignorantes que quer apenas matar, usam qualquer pretexto, importa apenas matar e quem sabe não garantir aquelas famosas 70 virgens prometidas? Não, isto não é islamismo, os verdadeiros seguidores de Alá e do profeta Maomé são como cristãos, sabem amar, perdoar e querem apenas viver sua vida em paz.

Meu Deus também se chama Alá e respeito os profetas. Meu Cristo é injuriado e sofre com blasfêmias a cada instante, mas me ensinou a amar meu próximo e oferecer a outra face diante da íra e do ódio. Me ensinou a perdoar.

Não creio que os ensinamentos e desejos de Alá sejam diferentes. "Não matarás!" É uma de suas leis.

Não posso julgar todos os meus próximos apenas por um ato ignorante de um só.

Leio que as revoltas de indignação se espalham, o ódio se espalha, um ódio gratuíto.
Somos todos irmãos e filhos do mesmo Deus, mas seremos realmente irmãos algum dia?
Poderemos algum dia caminhar lado a lado sem nos temer mais um ao outro?
Se Deus é por nós, então quem será contra nós?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário