Se eu fosse candidato de qualquer partido para algum cargo nesta eleição, eu teria vergonha na cara em aceitar ou pedir apoio de petista salafrário e bandido.
Principalmente apoio do decadente Lula que pensa ser deus. O chefão da quadrilha que diz não saber de nada anda apoiando uma porção de vermes candidatos por este Brasil afora.
Quem ainda acredita neste excremento, fora Dilma e os petistas? Quem ainda não percebeu que este verme tenta a todo custo se manter no poder e sob a luz dos holofotes que a cada dia mais se apagam?
Sua corja de bajuladores deveria ter vergonha na cara e ao menos disfarçar e mudar de partido, mas creio que nem isto iria resolver ou mudar a realidade de sua indole suja e imoral.
Lula deve pensar que esta abafando, não percebe o quanto envergonha e faz parecer ridiculo seu "pupilo" que tenta eleger como prefeito de São Paulo.
Imagem se paulista é burro. Depois de perceber a imundice que se esconde atras da máscara de Lula, acordaram. O Brasil esta começando a acordar e o mundo começando a enxergar a verdade.
Se os chefões petistas são os vermes indecentes e salafrários da pior espécie que mostraram ser. Lula o maior salafrário e mentiroso que "nunca sabe de nada", a afilhada Dilma um neurônio solitário e ignorante, o que se pode esperar de quem ainda diz ser "petista" ou de quem pede e aceita apoio destes cafajestes?
Se eu fosse petista, eu teria vergonha na cara em dizer que sou "petista", realmente eu teria muita vergonha na cara.
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário