''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 22 de setembro de 2012

FALTA DE VERGONHA NA CARA

Se eu fosse candidato de qualquer partido para algum cargo nesta eleição, eu teria vergonha na cara em aceitar ou pedir apoio de petista salafrário e bandido. 

Principalmente apoio do decadente Lula que pensa ser deus. O chefão da quadrilha que diz não saber de nada anda apoiando uma porção de vermes candidatos por este Brasil afora.

Quem ainda acredita neste excremento, fora Dilma e os petistas? Quem ainda não percebeu que este verme tenta a todo custo se manter no poder e sob a luz dos holofotes que a cada dia mais se apagam?
Sua corja de bajuladores deveria ter vergonha na cara e ao menos disfarçar e mudar de partido, mas creio que nem isto iria resolver ou mudar a realidade de sua indole suja e imoral.
Coitado deste sujeito ai ao lado, cercado de mensaleiros e botox por todos os lados.
Lula deve pensar que esta abafando, não percebe o quanto envergonha e faz parecer ridiculo seu "pupilo" que tenta eleger como prefeito de São Paulo.

Imagem se paulista é burro. Depois de perceber a imundice que se esconde atras da máscara de Lula, acordaram. O Brasil esta começando a acordar e o mundo começando a enxergar a verdade.
Se os chefões petistas são  os vermes indecentes e salafrários da pior espécie que mostraram ser.  Lula o maior salafrário e mentiroso que "nunca sabe de nada", a afilhada Dilma um neurônio solitário e ignorante, o que se pode esperar de quem ainda diz ser "petista" ou de quem pede e aceita apoio destes cafajestes?

Se eu fosse petista, eu teria vergonha na cara em dizer que sou "petista", realmente eu teria muita vergonha na cara.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário