''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 18 de setembro de 2012

MITT ROMNEY

Não achei nada demais nas palavras de Mitt Romney sobre a parte da população que quer apenas viver às custas do governo.

Disse apenas a verdade, exemplo maior é o do próprio povo brasileiro, onde milhões não querem nem desejam correr atrás de seus sonhos, mas sim viver às custas do governo, que cada vez mais lhes fornece bolsas esmola.

Creio que os americanos deveriam se lembrar, que certa vez, o talvez mais querido presidente americano que a América já teve, disse a mesma coisa, apenas em outras palavras.
Será que se esqueceram das palavras de John F Kennedy?

"NÃO PERGUNTEM O QUE SEU PAÍS PODE FAZER POR VOCÊS, MAS O QUE VOCÊS PODEM FAZER POR SEU PAÍS."(John F Kennedy)

O que torna qualquer nação grandiosa, não são seus governantes, mas sim o próprio povo. E um povo que trabalha com dignidade, sonha e corre atras de seus sonhos e os realiza por conta própria engrandece não apenas a nação, mas a si mesmo.

Quanto sua opinião sobre palestinos e israelenses, qual o problema?
Ambos não querem a paz, nunca quiseram. Desde que o mundo existe estes idiotas se matam entre si.
Tenho quase 60 anos e nunca vi um dia de paz entre estes dois povos.
Realmente eles não querem a paz. Seu prazer é viver se explodindo e ameaçando um ao outro e será assim até o último dos dias.
Podem dar Israel aos Palestinos e eles não estarão satisfeitos. Se eu fosse americano, meu voto seria de Romney, agora mais do que nunca.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário