''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 22 de setembro de 2012

EMBUSTEIROS, SALAFRÁRIOS E MENTIROSOS

Dilma tem o tamanho da própria e notória insignificância. Ser a primeira mulher a ocupar a presidência só envergonha minha filha e minhas amadas. E a mim.
Dilma e Lula são faces da mesma moeda. A de um país que perdeu os conceitos básicos de cidadania e democracia. Onde o anormal adquiriu contornos de normalidade. Onde se inventou o bipresidencialismo, refundando um caudilhismo que julgávamos sepultado.

Acima uma pequena parte do texto de Reynaldo Rocha. Vale ler o texto completo que pode ser encontrado na coluna Feira Livre (Veja).

Link -  http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/feira-livre/



 
O suicídio de Vargas, reiterei há um ano, foi um ato de coragem protagonizado pelo político que errou muito e cometeu pecados graves, mas nunca transigiu com roubalheiras, nunca barganhou nem se acumpliciou com ladrões. Lula fez da corrupção endêmica um estilo de governo e um instrumento de poder. O tiro disparado na manhã de 24 de agosto de 1954 atingiu o coração de um homem honrado. Um saiu da vida para entrar na história. Outro ficará na história como quem caiu na vida. 

Leia na integra no link -
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

Creio que um dia a própria história irá se encarregar de apagar a lembrança destes dois governos de embusterios, salafrários e mentirosos.
Melhor dizendo, deste governo, pois Dilma e Lula é um só. Sem Lula,  Dilma não existe e nem governa e sem Dilma, Lula já teria caído no esquecimento. Este é realmente o "bipresidencialismo" de embusterios, salafrários e mentirosos. Dilma é realmente apenas uma grotesca falsificação de um original fajuto e sem qualidade.
(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário