''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 11 de março de 2012

AO PAÍS DO SOL NASCENTE


Um ano passou, algumas marcas ainda estão presentes no coração e na mente de muitos amigos do país do sol nascente cujos rostos eu desconheço.  Mas nossos sentimentos são iguais. Posso sentir a dor da perda que muitos ainda sofrem, e posso também sentir a alegria do novo recomeço de outros.                                            Que Deus os proteja de novas tragédias como esta. Que lhes de alegrias e forças, que os faça renascer como as flores das cerejeiras e traga o consolo e paz.
Meus queridos amigos desconhecidos do Japão, dedico estas palavras para vocês com todo o meu carinho e amizade. Que as próximas tsunamis sejam de prosperidade, amor e felicidade, que os terremotos sejam de alegria, de amigos e de paz infinita.
Que a bondade e o respeito caminhem todos os dias ao seu lado,  que as lágrimas de ontem tragam esperança  e que o pesadelo que passou traga milhares de sonhos realizados.
Siegmar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário