''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 22 de março de 2012

ATRAVÉS DO VIDRO QUEBRADO


2012
O orar e vigiar cai no esquecimento. Datas que deveriam fazer refletir, caem no esquecimento. O mundo aparenta uma certa calma e tranquilidade, apesar dos rumores e crise.
Deus, que deveria ser lembrado e relembrado a cada instante, também cai no esquecimento. Semanas se arrastam, mas os meses parecem se apressar. Certos ou errados?  Quem pode ao certo saber?
Calmarias sempre antecedem grandes tempestades. Brisas se transformam em suaves ventos e estes,...mas a lógica não está nestas palavras, nestas frase escritas ao acaso, a verdade se esconde no tempo, nas sombras do que foi dito e esquecido.

Olhem através do vidro quebrado. Escutem além do silêncio e ouvirão as palavras que foram perdidas. Juntem as peças e o quadro se tornará novamente em lembranças daquilo que jamais deveria ter sido ignorado.

"ABRA AS SUAS PORTAS, Ó LÍBANO, PARA QUE O FOGO DEVORE OS SEUS CEDROS. AGONIZE, Ó PINHEIRO, PORQUE O CEDRO CAIU E AS MAGESTOSAS ÁRVORES FORAM DEVASTADAS. AGONIZEM CARVALHOS DE BASÃ, POIS A FLORESTA DENSA ESTÁ SENDO DERRUBADA. OUÇAM O GEMIDO DOS PASTORES, OS SEUS FORMOSOS PASTOS FORAM DEVASTADOS. OUÇAM O RUGIDO DOS LEÕES, POIS A RICA FLORESTA DO JORDÃO FOI DESTRUÍDA." (Zacarias 11, 1-3)

Um cântico pela destruição do poder e pela arrogância das nações.
Siegmar

Um comentário: