''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 15 de março de 2012

PARA PEPITA NA PONTE DO ARCO IRIS

PITCHULINHA REENCONTRANDO CASCATINHA
A pequena menina já esta na Ponte do Arco Iris, Cascatinha lhe estava esperando para lhe dar as boas vindas e a levar escada acima, onde aguardam a Kika, Xiquita, Preá, Ophra, Pepita e tantos outros amigos que já se foram para sempre.
Acredito que os nossos amigos animais vão para um lugar muito especial e acima de tudo acredito que iremos os reencontrar um dia.
Muitos tiveram uma vida sofrida, vítimas do abandono e da indiferença, alguns tiveram a sorte de encontrar e conhecer o que é amor, carinho e respeito, encontrando um amigo e protetor aqui neste nosso lado.
E estes, que tiveram esta sorte, quando partem levam com eles todo este amor que lhes foi dado e, ao chegar lá, dividem este amor e carinho com aqueles que nunca nem chegaram a conhecer o que é um simples afago ou palavra de carinho. 
Dedico estas palavras para a pequena Pepita, que depois de anos de indiferença e maus tratos, partiu para a Ponte do Arco Iris, onde agora é feliz e corre pelos campos brincando com a turminha de novos e verdadeiros amigos.
Siegmar


Um comentário:

  1. Pobre Pepita. Quanto sofreu! Sinto apenas que ela não tenha podido aproveitar um pouco sem o tumor, mas ela esta muito melhor agora, sem dúvida.

    ResponderExcluir