''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 12 de março de 2012

UMA CACHORRINHA CHAMADA PRINCESA E UM ANJO CHAMADO TERESA

Meu nome é Princesa. Tenho doze anos e sou muito bonita.
Hoje um amigo me levou para tomar um banho, nossa, nunca vi coisa igual. Me limparam até as orelhas e cortaram minhas unhas, além de colocarem duas fitinhas em minha cabeça. Fiquei mais linda ainda.
Mas eu quero contar a minha pequena história e agradecer pela nova chance de vida que um anjo chamado Teresa me deu.
Eu estava com câncer de mama. Feias feridas se abriram e doíam muito. Meus donos, apesar de gostarem muito de mim, não tinham condições de me ajudar e assim procuravam ajuda e conselhos, alguns até diziam que talvez seria melhor me sacrificar.
E foi assim que encontraram o meu anjo. Um anjo chamado Teresa.
Teresa é uma vizinha que mora aqui perto e sempre amou os animais. Ela não é rica, mas faz tudo o que pode por amor. Ela também tem seus cachorrinhos e ainda chora quando lembra do seu Preá que já foi para a Ponte do Arco Iris, onde espera por ela, junto com outros amiguinhos.
Na foto ao lado é ela segurando o Preá, ele era lindo e sapeca, tinha mais de 17 anos quando partiu.
Teresa ao saber que eu estava doente nem pensou duas vezes. Me levou ao seu amigo veterinário e marcou a cirurgia. Era uma cirurgia de risco, afinal, o tumor era grande e foi preciso tirar toda e linha mamária de um lado.
Mas tudo deu certo. Semana passada eu tirei os pontos e hoje um outro amigo me levou para um salão de beleza que eu nunca tinha visto.
Bom, era isso, eu só queria agradecer ao meu anjo e dizer a ela que não existe meio de agradecer ao que ela fez. Só alguém com muito amor no coração pode fazer um gesto destes.
Agora deixo aqui mais uma foto, fiquei meio vaidosa agora, afinal eu renasci,e tudo, graças ao meu anjo chamado Teresa.
Siegmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário