''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 9 de março de 2012

ORAR E VIGIAR, OLHAR E ENXERGAR, OUVIR E ESCUTAR

ORAÇÃO: Pai de amor e bondade, graças dou por todos os momentos que tenho estado aos teus pés, te louvo porque jamais saí de tua presença sem resposta. Tu tens sido o meu arrimo, o meu porto seguro, na tua presença me deleito e me regozijo. Ensina-me a orar como convém, assiste-me em minhas fraquezas e dá-me forças para perseverar em meio às provas. Eu pertenço a ti e em tua presença quero estar desde agora e para todo sempre, Amém.


Deixo está pequena oração para todos. Muitas vezes eu me perco em minhas orações. Esta oração pede para que Deus nos ensine a orar, Ele nos dará as palavras.
Orar deve fazer parte do nosso dia a dia e podemos fazê-lo em qualquer momento.
Orar por nossos amigos e inimigos, orar para sermos guiados em nossos passos e também pedir as bençãos que DEUS quer nos dar.
Não orar pedindo o que nós queremos, mas sim, o que DEUS quer para nós.
Diante de situações que muitas vezes não compreendemos, não devemos nos perguntar o (porque )  de Deus permitir, mas sim o (para que) Deus permite. Talvez isso torne mais fácil a resposta que muitos procuram.


Estas sábias palavras me foram ditas pelo meu amigo Paulo, e está pequena oração me foi enviada pela amiga Jurema.
Graças dou a Deus, por sempre colocar em minha caminhada encontros com pessoas como eles, torna tudo mais fácil, mais verdadeiro e me dá forças para segui em frente.
Siegmar

Um comentário: