''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 29 de março de 2012

CHEGANDO EM CURITIBA / AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

Bem vindo a Curitiba.
O Aeroporto Internacional Afonso Pena fica situado na região metropolitana da cidade, no município São José dos Pinhais.
Um pouco distante do centro da cidade, mas não muito. 30 minutos do centro até o aeroporto, esta é a média.
Em 1996 o aeroporto foi reformulado e ampliado para atender a atual demanda de passageiros. Espero que até a Copa do Mundo de 2014 finalmente ele esteja preparado para pousos e decolagens normais, sem mais estar fechado e sem equipamentos para pousos com tempo fechado, o que é frequente atualmente. Nem tudo é perfeito em Curitiba.


Chegadas e partidas, lágrimas e abraços. Amigos que chegam e amigos que partem.
Pessoalmente não gosto de rodoviárias e aeroportos, sempre sobram saudades e lembranças.
Posto as imagens apenas como curiosidade e informação, um pouco mais sobre a nossa vida, nossa cidade e cercanias.
Tento fazer este blog voltar ao normal, difícil depois das últimas postagens, esquecer nem sempre é fácil, mas a vida continua, precisa continuar, ela é como as chegadas e partidas deste lugar, traz alegrias e também traz lágrimas, traz saudades e esperanças.


Siegmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário