''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 5 de março de 2012

RIO 2014 / DICAS E ALERTAS PARA TURISTAS


Hoje, ao ler a notícia que mais um bueiro explodiu no Rio de Janeiro e ao ler sobre a indiferença das nossas autoridades para com os membros da FIFA, fiquei pensando com meus botões que seria justo fazer uma pequena postagem alertando os turistas que virão de todas as partes do mundo para assistir a Copa de 2014.
Bom, primeiro a pergunta necessária: É seguro?  Resposta:  Eu não vou nem sair de casa, prefiro assistir pela televisão, isso sim é mais seguro.  Em algumas cidades até deve ser seguro, creio que até lá, alguns aeroportos devem finalmente ficar prontos segundo as normas e quem sabe, se as passagens foram compradas com bastante antecedência,  todos chegarão ao seu destino, depois de passarem alguns dias esperando seus voos serem liberados.
Os estádios são seguros? Duvido, com tanto superfaturamento e alguns ainda nem sendo construídos, creio que os que ficarem pronto correm sério risco de desabar. Não é apenas a pressa o motivo, mas duvido muito que segurança e material de primeira linha entrem em jogo num país onde a corrupção e o desvio de grana é o esporte preferido do governo.
Segurança existe? Sim, no Rio de janeiro principalmente, desde já o exército está nas ruas para garantir que não ajam arrastões, nem que para isso, ambos os lados precisem soltar algumas balas perdidas. Afinal, uma vez que a polícia não mais consegue se impôr e deter o tráfico de drogas e os bandidos, só mesmo o exército, não concordam?
E voltando ao começo, volto aos bueiros. Ah, os bueiros, estes explodem a cada dia. E o descaso aumenta a cada dia. Realmente é importante manter distância dos bueiros do Rio de janeiro. Á cada peido do governador explode um. Assim, meu conselho principal aos turistas seria que eles olhassem bem onde andam.
Bueiros explodem sem aviso prévio. Até 2014 o problema irá se agravar e a solução é apenas encontrada quando o número de vítimas excede o normal.
Isso é comum em nosso país, onde a corrupção é mais importante do que vidas humanas. O governo costuma chamar estes acontecimentos de "fatalidades."
Bom não esquecer o mosquito da dengue. Uma picada pode matar, não na hora, mas fornecer uma morte lenta e dolorosa. A Dengue Hemorrágica não é nada agradável. Mas quem sabe se até 2014 o governo pare de roubar e invista em saúde e segurança? Afinal o atual governador é super amiguinho da “presidanta.” Assim recomendo trazer bastante repelente e talvez alguns coletes á prova de bala. O exército pode até proteger, mas, algumas balas perdidas também vem do lado amigo, lembrem, “fatalidades” acontecem, isso segundo o governo. Sempre é bom se prevenir e lembrar que por aqui tudo é normal.
Assalto a turistas existe, mas em geral a morte é rápida e indolor. Assim, ninguém precisa ficar com receios. Basta lembrar que, caso alguns não voltem vivos para casa, voltarão confortavelmente de primeira classe dentro de um caixão forrado de cetim, muito confortável, não concordam?

Assim, senhores turistas e passageiros, 

BEM VINDOS A COPA DE 2014, 
o Brasil os espera de braços e covas abertas, tragam bastante grana pois os nossos cofres públicos já foram todos saqueados pelo maravilhoso governo brasileiro. 


Só não posso garantir se o confortável caixão será pago pelo governo ou se a família da vítima será indenizada. Creio que sim, demora talvez uns 20 anos para receberem a indenização, mas serão sim indenizados.
Melhor garantir e já incluir uma urna funerária no seguro de vida.
Bom, estes foram os conselhos mais importantes, existem outras dicas, mas menos importantes.

Não esqueçam, quem avisa amigo é, e este velho amigo aqui, sabe do que esta falando e não costuma nem mentir muitos menos exagerar.

Boa diversão e até o nosso reencontro na eternidade.
Siegmar



Nenhum comentário:

Postar um comentário