Uma crescente tensão começa a tomar conta. O que antes eram apenas ameaças dissimuladas, agora se tornam explícitas. 2012 ainda está apenas começando, mas já deixa claro os próximos passos.
As nações perderam seu rumo. A crise segue aberta e incontrolável. Fica evidente cada vez mais, o colapso que se aproxima. Fica também evidente o rumo do nosso futuro. Indiferentes as pessoas seguem seu caminho, sem saber para onde este os leva.
Sírios são assassinados, ameaças e rumores de guerra se espalham, não são mais apenas alertas, se tornaram clara declaração. Sim, o tempo está se esgotando, não apenas para o Irã, mas para o breve total colapso de todos.
Exatamente onde a história da humanidade começou, o fim também começa a tomar forma. Tudo está muito bem registrado, palavra por palavra nos foi contado, mas poucos percebem. Os pequenos e grandes sinais são gritantemente visíveis. As razões insanas são o subterfúgio da realidade.
As mudanças batem á porta. O destino há muito tempo foi selado, agora, nestes dias, nos meses vindouros, os selos começam a ser quebrados, as palavras começam a despedaçar e as promessas são esquecidas.
Olhem para o agora e percebam o amanhã. Pois serão testemunhas do que agora não querem compreender. Gritarão como insanos, pelo silêncio que ora escolheram. Serão cumplices e culpados, pela indiferença que demonstram no presente. A palavra que agora deveria ser bradada por todos, ficará entravada na garganta.
Siegmar
Nenhum comentário:
Postar um comentário