''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 27 de março de 2012

NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES AO MESMO TEMPO

Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.
(João 16:23)
"Cristo diz claramente nesta frase o que deve ser feito. Pedir em oração a Deus. Ele não fala em procurar um centro de macumba e fazer OFERENDAS para resolver seus problemas."
 
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
(OBS: ONDE SE LÊ MAMOM, LEIA-SE EXUS, SEGUIDORES E SIMPATIZANTES.)
(Mateus 6:24)

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
(João 14:6)
PRECISA COMENTAR ESTA FRASE?

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
(Mateus 7:15)
"Orixás e sua cambada de seguidores vivem vestidos de ovelhas."

E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.
(Mateus 23:9-10)
Conheço uma porção de ignorantes que vivem falando em ''SEUS PAIS DE SANTOS" de araque.

Lendo os comentários deixados na postagem anterior, me sinto na obrigação de deixar a minha verdadeira opinião.
Os que não concordarem, recomendo analisar bem as frase acima e ler um pouco mais das Sagradas Escrituras.

Não importa quem cometeu este bárbaro e cruel ato, não importa se foi um ato de algum terreiro de umbanda, de macumba, de sarava ou seja lá o que, igualmente não importa se o ato foi um aviso para algum traficante, ou simples crueldade. Importa sim, que foi uma clara demonstração de insanidade e desrespeito para com Deus.
Eu estaria igualmente escrevendo estas palavras se fosse sobre uma simples galinha, ao ave qualquer. É nojento e completamente anti cristão fazer oferendas a divindades. se este foi o caso, e tudo indica que foi.
Só a Deus devemos fazer oferendas e estas oferendas se chamam ORAÇÕES. Estas são as únicas oferendas que Ele nos pede.
Linha branca, linha negra ou etc..., que Deus me perdoe o que vou dizer, mas não passa tudo de um bando de ignorantes.
Oferecer flores, alimentos,sacrificando galinhas e outros animais, velas, poluindo praias e cachoeiras é coisa de imbecil e ignorante. Tanto são ignorantes os que fazem estes rituais, como os que praticam e procuram estes centros de ignorância tentando "RESOLVER" problemas ou se dar bem na vida. HIPÓCRITAS, todos eles.
Tenho muitos conhecidos de várias religiões, que na primeira dificuldade ou desavença saem a procura de centros para ''RESOLVER"  a situação. Quanta ignorância!
Depois tem a coragem de se chamar de cristãos? De católicos ou seja lá o que?
Não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo seus ignorantes.ACORDEM!
Vocês estão sendo enganados por um bando de salafrários que se intitulam divindades, se chamam de exus,
orixás, ou pomba giras, ora, tenham vergonha na cara. Ao menos não digam que são cristãos e que a linha ou ramo de vocês é ligada em Deus. Deus coisa alguma e vocês sabem disso.
Quem realmente é ligado em Deus, ora e não faz "trabalhos" para enriquecer ou destruir lares de famílias, muitas vezes de próprios parentes. Estas são sempre as razões, não são?
Falta crer em Deus, apenas isso, mas para ignorantes deve ser mais fácil acreditar em entidades e exus, não é mesmo?
Jesus Cristo fez o maior de todos os sacrifícios por todos nós, incluindo aqui os ignorantes que preferem ainda sacrificar animais para suas fajutas e imundas entidades.
Jesus Cristo deu o seu sangue para pagar os pecados das nossas ignorâncias, que infelizmente, depois de mais de dois mil anos parece ter sido em vão.
Será que foi? Creio que não, alguns aprenderam, e os que aprenderam, não precisam recorrer a idolatria e a oferendas para porcos.
Os que aprenderam fazem suas oferendas diretamente a Deus, em orações e atos de amor e bondade.
Nada mais tenho a dizer, quem quiser concordar, que concorde, que se sentir ofendido, que se continue se sentindo ofendido.
Siegmar

P/S Por último, caso alguém queira justificar a sua crença, ao menos não coloque Jesus Cristo no meio da justificativa. Não quando for uma seita que idolatra divindades e outro lixo do tipo. Deus é único, Jesus Cristo é único e Ele não precisa de intermediários para resolver o que nos aflige.

2 comentários:

  1. Penso da mesma maneira. Quem acredita em Deus não tem que pedir ou oferecer nada. Basta agradecer o que Deus lhe dá, pois Ele sempre nos dá o que realmente precisamos.

    ResponderExcluir
  2. olha mas eu nunca tive umm cachorrro mas da do!!!!!

    ResponderExcluir