''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 3 de março de 2012

PARA SEMPRE CHAVEZ

Enquanto eu viver, sempre me lembrarei deste pequeno grupo que tantas vezes me fez sorrir.
Edgar Vivar (Senhor Barriga), Ruben Aguirre (Professor Girafales), a esposa de Roberto Gómez Bolaños, Florinda Meza (Dona Florinda) e naturalmente, Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chavez.
Estes são os remanecentes do velho grupo. Mas nunca serão esquecidos. Só posso agradecer por cada sorriso e cada momento de alegria que eles me proporcionaram e a tantas outras pessoas pelo mundo. Torço e rezo para que o velho Chavez se recupere em breve.
Chavez deixará para sempre uma lição de vida. Uma lição de que é possível sim, fazer sorrir com a ingênuidade, com a simplicidade e com decência, sem apelar para a ignôrancia e a imoralidade como acontece cada vez mais em nossos dias. O mundo precisaria de mais Chavez, nossas crianças precisam, nosso futuro precisa.
O menino pobre que viveu dentro de um barril nunca deverá ser esquecido. A pequena vila e seus moradores precisa renascer em nossa própria vizinhança. Nós podemos fazer isso acontecer, precisamos fazer isto acontecer, caso contrário nos tornaremos pessoas cada vez mais amargas e indiferentes.
Queria Deus guardar e abençoar Chavez e sua turma eternamente, que ele viva para sempre dentro de nosso coração.
Siegmar

Um comentário:

  1. Não sei nada sobre o Chaves, porém parece que ele está doente? Muito me entristeço, pois como você acho que ele foi exemplo de humorismo sadio. Assisto até hoje seus episódios. Neste momento estava assistindo no Canal 4. Tomara que ele fique bem. Faço minha neta assistir também porque aquilo sim é diversão.

    ResponderExcluir