''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 28 de março de 2012

NOTÍCIAS SOBRE A PEQUENA CACHORRINHA


Polícia investiga caso de cachorro decapitado em Curitiba
Maigue Gueths - Redação Bonde
A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (Spac) levou à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) denúncia sobre uma cadelinha encontrada com a cabeça decepada, no domingo (25), na das ruas Mario Miró com Manoel Claro Alves, na Vila Oficinas, bairro Cajuru, em Curitiba. O corpo da cadela, uma filhote de cerca de cinco meses, estava na rua, ao lado da cabeça, que estava em um prato. 

Quem se deparou com a cena foi uma pessoa identificada como Siegmar, que escreveu s situação em seu blog e logo ganhou as redes sociais em posts indignados dos internautas. 
A veterinária Gilmara de Paula da Luz, da Spac, que esteve no local, acredita que a cabeça tenha sido cortada após a morte, pois não havia sangue no corpo ou outros sinais de ferimentos. O corte no pescoço, segundo ela, foi único e preciso. Não foi possível identificar a causa da morte. O corpo do cão foi levado para a Spac e recolhido posteriormente pelo serviço da Prefeitura de Curitiba. 

A Spac pede a quem tiver informações sobre os responsáveis por este ato, que entre em contato com a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) pelo telefone (41) 3356-7047.
Siegmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário