''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 18 de julho de 2012

UM EXCREMENTO BRASILEIRO

Diz o excremento da foto ao lado, que o exército brasileiro anda de olho nos comunistas do Planalto Central.
Se é verdade, não fazem nada mais do que a obrigação.
Mas não acredito. Num pais onde o ministro da Defesa é um comunista, onde o secretário deste mesmo ministro é outro comunista ladrão que esconde dinheiro em cuecas e até já recebeu a Medalha da Vitória por este feito histórico, é impossível que o exército esteja de olho em alguém. Estivesse mesmo, diante de tanta imundice deste atual PT, há muito tempo,Lula estaria na cadeia e toda a corja que o cerca em Cuba ou na puta q..., onde é o lugar destes salafrários. O freizinho de merda adora mesmo puxar o saco, quanto será que leva em cada chupada?
Comissão da Verdade? Qual verdade? A de que estes salafrários lutaram e mataram inocentes para tentar instalar o comunismo em nosso país? Esta verdade este desgraçados escondem, enquanto são recheados de gordas indenizações às custas do povo para o qual mentem e roubam de todas as formas.
Esta é a única verdade.
Este excremento ao lado, mais conhecido como frei Beto, é um tremendo comunista bajulador e lambe botas de Fidel Castro, outro excremento da humanidade.
Como sempre digo, excremento com excremento é a mesma merda!
De frei este comunista tem apenas o título. Um vagabundo que defende ditadores, faltando abaixar as calças para os mesmos, não tem nem o direito de opinar sobre este assunto.
Mais uma vez digo que infelizmente a ditadura falhou. Fez desaparecer alguns inocentes, talvez,  mas deixou os verdadeiros  vermes escaparem. Os vermes que hoje  dizem terem sido torturados e que atualmente destroem meu país com mentiras, corrupção e a impunidade.
Pena, eu realmente adoraria que estes velhos generais voltassem e completassem o serviço, pelo bem do Brasil e do povo brasileiro.
Este frei de "m" deveria era de ter VERGONHA NA CARA.
Que vá lamber o saco do amigo Fidel, assim o Brasil fica livre de mais um porco comunista.
Cambada de FDP!!
Se este "padreco" fosse realmente gente decente, daria a sua opinião sobre os corruptos a quem tanto defende. Mas a pouca vergonha que  rola solta entre a corja de salafrários petistas, parece não importar a este desgraçado. Condenar o passado pode, condenar a impunidade e a falta de vergonha na cara, não pode?
Mostrem primeiro honra e honestidade, ai sim poderão julgar algo ou alguém. Creio que este frei de merda deve estar sofrendo de mania de perseguição. Vá se tratar, o excremento humano!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Concordo com cada palavra meu amigo!
    O único erro cometido em 64-79 foi que não exterminaram de vez com essa corja comunista que hoje fodem com o nosso país!

    Ass.Dunkel

    ResponderExcluir