''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 16 de julho de 2012

UM PORCO SUJANDO O NOME DE DEUS

Não  creio que este fdp tentará mudar o que disse. Mas bem capaz que tente se defender e dizer que foi mal interpretado. Afinal todo fdp faz de conta que se arrepende. Talvez alguns não concordem com meu adjetivo para classificar este ser imundo e cretino, mas só pode ser um tremendo fdp.
Ninguém que me diga que este verme representa Deus. Pode representar a podridão, a imundice, tudo, menos Deus.
Não é em vão que sempre digo que muitos dos que abandonam seus animais, depois procuram suas igrejas para rezar e pedir suas imundas bençãos. Pudera, acredito que as igrejas e religiões estão repletas de vagabundos como este porco, usando o nome de Deus para encher seus bolsos.
Este "pastor" de merda, chamado Josué Gonçalves bem mostra na cara o espírito de porco que o domina.
FDP é elogio, garanto que este fdp nem sabe o que realmente é a vida, a dignidade, o respeito, carinho e amor. Só pode ter sido concebido num bordel mesmo.
Talvez ele se considere gente, triste realidade, se pudesse realmente ser ver, veria apenas um monte de excremento rodeado por vermes.

Eis abaixo a doutrina deste verme, quem quiser pode conferir suas palavras no link logo abaixo.

- Em sermão publicado no YouTube em 23 de agosto do ano passado (vídeo original aqui), o pastor Josué Gonçalves, da Assembleia de Deus – Ministério Família Debaixo da Graça, fez um discurso que incita o abandono e o maltrato público contra cães.


Neste trecho de discurso em sua igreja, Josué inicialmente pergunta sobre aquelas pessoas que lhe indagavam que “não sabiam o que fazer” com seus cães, que “mandavam” na casa dessas pessoas. Em seguida, fala daquelas pessoas que não podem se mudar para certos apartamentos porque tutelam um cão. É aí que ele começa sua apologia.

Então ele fala: “Peraí, entre o apartamento que Deus está me dando e o cachorro, vai embora o cachorro e pode mandar Deus o apartamento pra mim. Eu vou perder a bênção por causa do cachorro? Vai o cachorro pra carrocinha, ou pra fábrica de sabão, pra onde Deus quiser, dá uma direção pra ele! [risos]“.
(Fonte Jornal Anda) http://www.anda.jor.br/16/07/2012/pastor-incita-abandono-e-maus-tratos-contra-caes-em-sermao

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PLrLqz-foL8

Meu conselho é que ele enfie na bunda as suas bençãos.
Tivesse justiça neste mundo, este desgraçado deveria ser ele eliminado da face da terra. De fdp como ele o mundo já esta repleto demais.

A mim, Deus tem dado incontáveis bençãos por cuidar, resgatar e salvar a vida de animais. Deus jamais daria bençãos para alguém em troca de abandono e indiferença. Jamais.

2 comentários:

  1. Lamentável.
    Esses falsos profetas não têm noção das asneiras que falam. E as "ovelhas"? Nenhuma se indignou com tanta violência deste infeliz.

    ResponderExcluir
  2. Fillha da puta é pouco mesmo. Verme... sei lá o que, qualquer coisa que se jogue no lixo e se queira distância. Esse é aquele que joga a mãe na rua para morrer de fome. Vagabundo, nojento!

    ResponderExcluir