''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 3 de julho de 2012

UMA INTERMINÁVEL FAMÍLIA DE CORRUPTOS E LADRÕES

Mas como tem ladrão salafrário neste país. Engraçado que quase todos são petistas.  Nunca vi tanto patista salafrário em minha vida como nestes últimos anos de governo PT. O pior é que todos escapam impunes, pois papai Lula chantageia a justiça e mamãe Dilma apenas abana o rabo e obedece, enquanto finge que nada sabe e nada vê. É capaz até de dizer que nunca viu esse tal de Raul filho que acabou fazendo um "tratinho" com Carlinhos Cachoeira. Mas basta pesquisar e veremos o quanto este salafrário recebeu apoio de mamãe Dilma e do painho Lula. Foi até acariciado por mamãe Dilma, que aliás, adora defender corruptos e ladrões, especialmente quando são do seu partido de salafrários.
Mas vamos as imagens, senão vão dizer que estou mentindo.
Alguém acredita que algum destes vagabundos sera punidos ou devolverá  algo do que roubou? Como isso seria possível se apenas cumprem as ordens dos chefões? Lula e Dilma Rousseff com sua corja de petistas transformaram o Brasil num enorme esgoto a céu aberto, onde reinam em meio a imundice e da impunidade recebendo prêmios do mundo inteiro pelo seu governo de golpes e falcatruas. Miséria zero para "cumpanheiros" salafrários. A honra, a honestidade, o respeito, a moral e a dignidade eles enfiaram na própria bunda.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Infelizmente, enquanto não houver a "queda da Bastilha", digo do Planalto, tudo continuará assim. E falta garra ao povo brasileiro para reagir.

    ResponderExcluir