''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 23 de outubro de 2011

AQUI JÁ ROUBARAM ATÉ A TAÇA DA COPA DO MUNDO

Concedida de forma transitória às seleções que ganharam a Copa do Mundo a partir de 1930, a Taça Jules Rimet foi conquistada em definitivo pelo Brasil em 1970, no Mundial do México.
Infelizmente, foi roubada em 1983 no Rio de Janeiro. Existe apenas uma réplica ainda.
Dizem, que foi derretida para venderem o ouro e a prata que ela continha.

Se a falta de segurança já era assim na década de 80, imaginem hoje, com o PT no governo.
Não deixem está taça cair nas mão de Lula e sua corja, vai desaparecer.
Imagine a final da copa de 2014, Lula, Dilma e Orlando Silva entregando a taça para os campeões. Eu iria mandar avaliar imediatamente, garanto que será outra réplica.

E mais uma vez alerto os futuros turistas. Como as verbas publicas, que deveriam ser aplicadas em segurança principalmente, estão sendo roubadas, tanto pelo ministério do Esporte, quanto pelo do Turismo, não podemos garantir que todos voltem, "saudáveis" para casa. Mais uma vez, "quem avisa, amigo é,"

Frase para terminar a semana e este belo domingo:

"NO BRASIL EXISTEM MAIS LADRÕES DENTRO DO GOVERNO, DO QUE PELAS RUAS DE NOSSAS CIDADES."
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário