''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 22 de outubro de 2011

DIGA AO POVO QUE EU FICO, PARA O GOVERNO CONTINUAR ROUBANDO!

É isso aí!
A corrupção no Brasil, graças ao PT, virou endêmica e hereditaria. Passa de politico para politico, de cumpanheiro para cumpanheira e de presidente para "presidenta".
Cansei de escrever sobre porcos.
Mais uma vez, descaradamente nossa imunda presidente defende a corrupção e outro de seus cumpanheiros corruptos.
Querem o bem do Brasil? Se realmente assim fosse, estes salafrários já teriam se mudado para Cuba, aí sim, fariam algo de decente e bom para o nosso país.
Cambada de vermes e ladrões, apenas isso, vermes e ladrões.

A partir de hoje, em todas as minhas postagens sobre as imundices do duplo governo de Lula da Silva,Dilma Rousseff e sua equipe de quadrilha de ladrões, vou postar a pequena imagem ao lado. Imagem que reflete mais do que nenhuma outra, a verdadeira cara do PT e dos petistas, seguidores e cumpanheiros. Pois quem defende ladrões, assassinos, e corruptos, só pode mesmo ser um verme.
Reflete também, o que a ministra Eliana Calmon recentemente chamou de 'bandidos de toga', nossa justiça torpe e imoral.
Sem duvida Dilma Rousseff é a personificação exata da continuação de Lula. O mesmo governo corrupto repleto de ladrões abonados pela chefe.
A mesma petulância e arrogância, a mesma ignorância, as mesmas propagandas enganosas,
as mesmas mentiras, os mesmos "eu não sei de nada" e a mesma cara de pau de defender e chorar por ladrões safados.
Realmente o slogan de campanha estava certo, apenas escrito de forma errada,
ao invéz de: (Dilma 13, para o país seguir mudando),alguém se enganou e escreveu MUDANDO no lugar onde deveria estar escrito - ROUBANDO.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário