''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 4 de outubro de 2011

NO BRASIL, POLÍTICO LADRÃO TEM DISTÚRBIO MENTAL E A JUSTIÇA DISTÚRBIO MORAL

Bibinho alega distúrbio mental e ação é suspensa.

A Justiça Estadual do Paraná suspendeu os dois processos criminais contra o ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa Abib Miguel, o Bibinho, acusado de chefiar uma quadrilha que desviou pelo menos R$ 200 milhões dos cofres públicos. A juíza Ângela Regina Ramina de Lucca, da 9.ª Vara Criminal de Curitiba, acatou o pedido da defesa de Bibinho, que alega que seu cliente está com distúrbios psiquiátricos.

A juíza tomou a decisão com base em um laudo pericial apresentado pelos advogados de Bi­­­binho, no qual o ex-diretor da Assembleia é diagnosticado com “distúrbios psicopatológicos dentro das funções mentais” e que, portanto, estaria sem capacidade para responder aos processos.

Diante do laudo, a juíza instaurou o que tecnicamente se chama “incidente de insanidade mental” – termo que indica que Bibinho não está com saúde para responder aos processos.
(Fonte Gazeta do Povo)

Recentemente a ministra Eliana Calmom, corregedora do CNJ chamou a atenção para o que chamou de "bandidos de toga". Eis aí um bom exemplo.
Distúrbio mental? Ofereçam ao ladrão um prato de merda para ele comer, vamos ver se ele come.
No Brasil atual, políticos ladrões com "insanidade mental", são defendidos por bandidos de toga com "insanidade moral".

O "juizinho" sorridente da foto também já teve o prazer de fornecer um habeas corpus para o ladrão com "distúrbios mentais". Bom, o que se poderia esperar de "puxa sacos" de Lula da Silva?
A impunidade ampla geral e irrestrita foi instituida no Brasil pelo PT e Lula da Silva. Daqui em diante, impunidade garantida para todos os ladrões que sofrem de "distúrbios mentais". Alías, convém deixar claro que o congresso e o nosso ministério esta repleto de políticos com distúrbios mentais, assim como nossa atual justiça, repleta de juizes com disturbios de moral.

Este é o governo da atual "dama de papelão" que quer ajudar a acabar com a crise mundial. Bom, talvez consiga, ao menos no Brasil, não existe político em crise, ao menos não financeira, pode existir crise de "distúrbios mentais", subentenda-se, "ladrões", mas financeiramente, todos estão bem. Roubam e não devolvem absolutamente nada.
E esta é também a atual cara da "justiça" brasileira, chamar estes sujeitos de bandidos de toga é até elogio. Pessoalmente eu usaria outros "adjetivos".

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário