''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 23 de outubro de 2011

NOTICIA : Hillary apoia investigação da ONU sobre morte de Kadhafi

Muammar Kadafi simbolizava medo e ódio no imaginário líbio.

O mesmo medo e ódio que Ozama Bin Laden simbolizava na mente dos americanos.

Quem matou quem? Como quem matou quem?

Mas quanta palhaçada agora. O cara morreu, está onde e como deveria estar faz muito tempo. Investigar agora como ele morreu é patético.
Foi morto por heróis. Por alguém de um povo que cansou de viver com medo e ódio, oprimido e sobrevivendo das migalhas do grande assassino.

Quantos pais de família ele torturou até a morte?
Esqueceram de Lockerbie, do avião que ele mandou explodir sobre a Inglaterra?

Querem investigar? Investiguem, mas investiguem e mostrem ao mundo também as imagens de Ozama Bin Laden e das circunstâncias de como ele foi morto.
Garanto que as circunstâncias foram exatamente as mesmas, a unica diferença foram os heróis, no caso de Ozama, os heróis foram soldados cansados do medo que este assassino causava a sua nação.

Juntem as mãos, orem, agradeçam a Deus por o mundo estar livre de mais um assassino.
chega de hipocrisia e falsa moralidade.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário