''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 15 de outubro de 2011

NO BRASIL, O RABO PRESO É INFINITO!

Mais um começa a cair do cavalo. Mais propinas, mais desvios, o "ESPORTE" preferido do PT!
Mais imundice no reino de Dilma Rousseff, Lula e seus “infalíveis" ministros ladrões e seus, “eu não sabia de nada”.
Esperem, muitos ainda irão cair, tantos dos atuais, quanto dos novos a ocuparem os cargos dos antigos ladrões. No reino do PT só existe bandidagem.

Nunca antes neste país um partido conseguiu reunir tantos ladrões no mesmo lugar.
Realmente estes salafrários estão acabando com a fome e a miséria de seus "cumpanheiros".
Agricultura, Turismo, Transportes, Cidades, Casa Civil, Esportes, e etc..., esperem quando a merda estourar na Educação, não vai demorar.
Para que quiser se aprofundar e saber mais sobre o novo golpe do governo para arrecadar dinheiro para o próprio bolso, basta clicar no título ou comprar a revista Veja desta semana.

Terá sido coincidência?

Engraçado que o que poucos até agora notaram, é que um certo Adilson Primo, que era diretor da Siemens no Brasil, acabou de levar um chute na bunda e ser despedido por desvios de milhões de euros. Engraçado que este sujeito larápio está “diretamente ou indiretamente” ligado ao governo Lula e ao “ministrinho” Orlando Silva. Quem sabe que, se a Siemens investigasse um pouco mais profundamente, iria descobrir onde e com quem foi parar parte dos euros roubados e quem ensinou alguns truques para o seu diretor.
Estarei apenas divagando?
Aonde tem falcatruas, podem saber que existe o aval de Lula da Silva, Dilma Rousseff, o PT, e o grande PMDB a quem todos ainda igualmente obedecem e baixam suas calças.

Este governo fede tanto, que nem o perfume françes mais caro, destes que Dilma deve usar, consegue mais fazer desaparecer o mau cheiro.
Lógico que mais uma vez, todos serão inocentes, lágrimas serão derramadas e a justiça, com seus bandidos de toga devidamente recompensados, salvarão o rabo dos envolvidos , nada do que foi roubado será devolvido e tudo irá continuar exatamente como está.
Dilma, assim como Lula salafrário, continuará sendo a “namoradinha” do mundo, ensinando economia aos americanos e europeus . Que, por sua vez, maravilhados, abrirão igualmente suas pernas para este bando de corruptos e ladrões. Laureando os mesmos com titulos honóris causa, e prêmios por combate à fome e a miséria. Ignorantes que não querem ver que estão laureando bandidos e ladrões.

THIS IS NOT THE END...
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário