''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 16 de outubro de 2011

OS MALES E AS CORRUPÇÕES DOS ÚLTIMOS DIAS

“Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro (…). Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo."

(Palavras de Lula em seu discurso de 21/07 em Salvador BA)

Não foi esta a primeira vez que Lula ironiza e debocha da palavra de Deus.
Lamentável que isto seja pronunciado por um homem que nasceu na humildade e pobreza,
recebeu poder e graça unicamente de Deus, para usar este poder em prol das pessoas humildes, que vivem a pobreza e necessidade a qual Lula tão bem conheceu.
Mas era de se esperar de um coração que foi corrompido pela avareza, ganância e injustiça.
Um homem que se vendeu, vendeu seu país, sua honra e dignidade, em troca de mordomias.
Para tanto, hoje defende a corrupção e os corruptos, instalou a impunidade e a total falta de vergonha e respeito para as pessoas que nele, um dia acreditaram.
Que acreditaram que este homem simples e humilde, que um dia Lula foi, iria mudar o nosso país, trazendo ao menos um pouco de honestidade e dignidade para todos.
Mas o que se seguiu, e infelizmente o mundo não quer enxergar, é que Lula transformou o Brasil num enorme esgoto de podridão, impunidade e lama.
Lula continua ditando ordens, mas parece que isso não importa mais. Deixou em seu lugar uma mulher igualmente falsa e hipócrita, que segue passo a passo os caminhos do seu "grande escarnecedor".

Lula é laureado em muitos países, lhe concedem títulos de "doutor isso e doutor aquilo", pena que as pessoas não conseguem ver a verdadeira sombra de falsidade e hipocrisia que se esconde atras da falsa feição de Luiz Inácio Lula da Silva.

A palavra de Deus nos fala sobre estes escarnecedores dos últimos tempos.
Nos adverte e nos conta como muitos destes blasfeadores serão grandes lideres,
laureados e seguidos por incontável multidão.

Em Timóteo II, capitulo 3, dos versículos 1 a 9, temos a melhor descrição sobre o que estou escrevendo.

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, ARROGANTES, soberbos, ESCARNECEDORES, desobedientes a pais e mães, ingratos, BLASFEMOS,
sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
TRAIDORES, obstinados, ORGULHOSOS, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.
TENDO APARENCIA DE PIEDADE, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, SÃO HOMENS DE TODO CORROMPIDOS NA MENTE e réprobos quanto à fé.
Não irão, porém, avante; porque a sua insensatez será a todos evidente, como também o foi o daqueles."(II Timóteo 3, 1-9)

"MAS OS HOMENS PERVERSOS E IMPOSTORES IRÃO DE MAL A PIOR, ENGANANDO E SENDO ENGANADOS."(II Timóteo 3 ver.13)

Sou um homem simples, algumas vezes, minha fé é menor do que eu gostaria que fosse, mas Deus me fortalece em meus vacilos a cada instante.
Tenho pena do homem chamado Lula, pena e rezo por ele, mesmo o criticando constantemente.
As palavras de Deus não são "invenções", mas o nosso destino descrito palavra por palavra. Nosso tempo está acabando, basta olhar ao nosso redor, a tudo o que está acontecendo e podemos ver isso claramente, a cada dia tudo se torna mais evidente e mais forte.

Quanto as palavras de Lula, eis o que nos fala Tiago:

"O irmão, porém, de condição humilde, glorie-se na sua dignidade,
e o rico na sua insignificância, porque ele passará como a flor da erva.
Porque o sol se levanta com seu ardente calor, e a sua flor cai, e desaparece a formosura do seu aspecto; assim também se murchará o rico em seus caminhos." (Tiago 1,9-11)
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário