
"Meu irmão, meu amigo e lider"
Esta foram as exatas palavras do grande palerma Lula da Silva em sua viagem a Líbia quando então presidente. Obs: ainda é.
Lula ainda tem incontáveis outros "hermanos do coração", que nem los puedo contar.
Amigos de Dilma também, naturalmente. Ainda ouviremos falar de muitos outros, esperem, aguardem e os que estiverem vivos, testemunharão o que estou falando.










os outros são salafrários ladrões do dinheiro público, amigos de Lula e Dilma, ferrenhamente defendidos por estes dois. Mesmo diante de provas, são defendidos e, foram colocados em seus postos por eles.
Alguns, acuados pela imprensa e opinião pública, se demitiram. Nenhum foi demitido, expulso ou convidado a se retirar. Todos foram defendidos e convenientemente se demitiram para, quem sabe, mediante fraudes, se elegerem novamente no futuro, a exemplo de Palocci que caiu do cavalo duas vezes seguida.












Impeachmente seria pouco, pena que não temos mais justiça em nosso país, pois segundo a ministra Eliana Calmon, os que aí estão,
são apenas bandidos de toga, a grande maioria, mais uma vez, convenientemente empossados em seus cargos por Lula da Silva.

Pena que ninguno se llama honestidad.
PT E PETISTAS, O GOVERNO DA FALTA DE VERGONHA NA CARA!
(Siegmar
Nenhum comentário:
Postar um comentário