''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MAIS UMA PIADINHA, SERIA ENGRAÇADA SE NÃO FOSSE VERDADE

"China, Brasilien und Co. wollen Euro-Staaten retten."

Uma piada em alemão, uma grande piada. Um país repleto de corruptos, que não consegue dar ao povo um vida decente, educação decente para as crianças, segurança ao próprio povo, com um sitema de saude pública completamente falido, que ajudar a salvar os países europeus.

Só pode ser piada mesmo. A grande dama, o verme arrogante, que não consegue nem ao menos completar uma frase sem gaguejar e tropeças nas próprias mentiras, quer salvar a Europa?

Me pergunto ainda que será os "Co.", será a Venezuela de Chávez, a Bolívia do traficante Morales e a Cuba da múmia ambulante?
Já imaginaram a piada? Comunistas salvaram os capitalistas?

Igualmente a China, com seus produtos copiados e fabricados com o sangue e a exploração de seu próprio povo, quer salvar o mundo.

Ora, mais fácil o Irã salvar o mundo do que um destes governantes imbecís.
Não creio ser preciso traduzir a piada.
Será que os Europeus são tão burros e ignorantes que realmente acreditam que um país cheio de ladrões no governo, como é o caso do Brasil, vai salva-los de alguma coisa?
Se derem dinheiro, podem saber que é dinheiro roubado do povo brasileiro e quando este dinheiro um dia voltar, "se voltar", irá diretamente para o bolso dos ladrões safados que, arrogantes, querem moralizar e ajudar o mundo.

Se, se existe realmente uma crise no mundo, eu diria que a razão é apenas uma:
O povo está começando a acordar, cuidando mais do seu dinheiro, ao invéz de enfiar o mesmo no traseiro dos grandes governantes e banqueiros, parando de pagar suas orgias, tipo, Berlusconi e cia, que diante de um mundo onde a grande maioria vive na miséria, estes desgraçados festejam com surubas pagas com o dinheiro dos impostos.

Oh, Dilma, querida mutréia, salve o Brasil primeiro, deixe de ignorância e mostre trabalho, pare de obedecer ordens e dar uma de Lula Ignorante da Silva, ou vá ajudar seus cumpanheiros corruptos a roubar um pouco mais, faz mais o seu tipo.
A mentira e a arrogância nem as tuas plásticas e botox escondem mais!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário