''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BÓRIS ESTA DE VOLTA AO LAR

Hoje ao passar pelo Largo da Ordem, fiquei feliz quando avistei ao longe uma pequena criatura preta passeando em frente ao Bar do Alemão. Logo reconheci, era Bóris de volta ao lar.
Já escrevi sobre este belo felino neste blog. Dono do pedaço, mora na livraria Trovatore, onde pode frequentemente ser encontrado dormindo sobre os cd's.
Meigo e dorminhoco, assim é Bóris. Quando acordado, passeia entre os transeuntes orgulhoso, carregando sua plaquinha de identificação e seu endereço.

Misteriosamente, Bóris havia sido roubado, ou "levado" por alguém. Faz um mês, encontrei fotos de Bóris nos sites de animais perdidos. Lembro ter ficado triste, pois Bóris dá vida ao Largo da Ordem.
Ao menos para mim, não existe Largo da Ordem sem o simpático Bóris.
Graças ao bom Deus ele foi devolvido, voltou e apesar de um pouco mais magro, esta feliz novamente e de volta ao seu lar e sua dona.
É, fiquei feliz em rever o pequeno amigo felino. Novamente nosso Largo da Ordem ganhou brilho e vida. Talvez milhares dos que passam diariamente neste local nem o percebam, talvez alguns cheguem quase a tropeçar em Bóris, mas para quem conhece Bóris como eu, sabe o que quero dizer.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário