''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 23 de março de 2012

É MENTIRA, TERTA?

Impossível não fazer uma pequena homenagem ao Chico.
O Brasil hoje perdeu um pouco mais da sua graça.
Perdeu uma lenda, perdeu o bom humor.
Não existem palavras para explicar Chico e seus personagens.
Quantos deles não imitamos ao menos uma vez na vida?
Agradeço ao Chico por todos os momentos que me fez rir até chorar.
Minha maldição não será saramaligna, desejo que neste momento Chico esteja com Deus e que a mais luminosa das estrelas seja o seu brilho eterno.
Siegmar

2 comentários:

  1. Chico Anysio costumava dizer que não queria morrer e que se morresse o faria contrariado. O humorista também afirmava que não acreditava em Deus.

    O comediante manifestou a sua descrença em Deus pública em meados de 2010, ao comentar na internet a morte por atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães. Lembram disso? Ele escreveu: “Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos?”.

    E ainda duvidou da onisciência de Deus e preferiu ficar sem Ele... "Deus é onisciente? Então ele sabia que Rafael teria de morrer naquele dia, naquela hora e daquele modo. Sendo assim, meus amigos, deixo à disposição de todos a minha parte de Deus porque, se mundo está como está, prefiro ficar sozinho.”

    ResponderExcluir
  2. Sabe amigo, eu sou uma pessoa de muita fé, mas existem momentos em que ela fraqueja. Acredito que até mesmo aqueles que dizem não acreditar em Deus, lá no fundo duvidam de sua própria crença. Nenhum ateu é ateu por completo.
    Chico Anisio recebeu um dom de Deus. O dom de fazer sorrir, e quero crer, que este nosso Deus o receberá da mesma forma e irá dissipar as dúvidas do velho Chico e de todos aqueles que um dia duvidaram, cegados por este mundo tantas vezes tão cruel e difícil de ser entendido.
    Abraços
    Siegmar

    ResponderExcluir